CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

skydevil

Achor81

Claramente, se o Neres não toca na bola o Anderson tinha cortada de cabeça.

G10

Foi um roubo.. um pênalti roubado.. um forçadissimo contra o Benfica.. e uma expulsão perdoa ao guarda redes do vizela.. com canal ajudar roubo.. direção calada

ZICKLER

diabo_bom

Deixei-me ouvir o programa da sporttv, já percebi porque nunca o vejo. lol

duarte_1976

Citação de: Boddicker em 16 de Setembro de 2023, 22:55O José Leiros é o arbitro do Juizo Final da sporttv? :rir:

Para ele o caso do jogo é a falta sobre o Rafa que dá o livre do 2º golo

Mas diz que não é falta? Era o que mais faltava, Ness lance sofre falta de dois jogadores, o único erro foi a falta de mais um amarelo.

bruno cardoso

Este gajo que esta na CMTV minha nossa tirem esta gente de perto do Benfica.

Mas isto sao Benfiquistas nem sabem defender os lances que se vem na televisão. 

KATSO75

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:03
Citação de: skydevil em 16 de Setembro de 2023, 22:55O Neres toca na bola, a bola muda ligeiramente de trajectória.

Aqui o leiros entende interessante analisar o livre que deu o 2-0.

O Neres já estava em campo...?
já, mas não me parece tocar na bola...

DD

Citação de: Red_Soul em 16 de Setembro de 2023, 23:03Estava a ver o jogo num stream mas tenho quase a certeza que o Neres faz o último passe e por isso não era fora de jogo. Os gajos estão a analisar o passe a partir da defesa.
Mas mesmo que nao tenha havido passe do neres, houve toque de alguem...isso não conta?!!!!

Barcelense1994

E mais uma coisinha: Freitas Lobo é um verdadeiro monte de merda.
Até ao golo do Vizela, caladinho. Depois, que puta de emoção.
É tão do Braga como eu sou do Vizela. Cabrão falso.

skydevil