CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

duarte_1976

Citação de: boladeneve em 16 de Setembro de 2023, 23:43
Citação de: duarte_1976 em 16 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: aafc em 16 de Setembro de 2023, 23:35
Citação de: komytis em 16 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: aafc em 16 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: Peficago em 16 de Setembro de 2023, 23:24Agora, a sério. ISTO É ALGUMA COISA?

https://twitter.com/VVermelha/status/1703168087095161019?s=19

Tropeça no pé dele e cai e marcam penalti. Isto é premeditado.

FALEM! EXPONHAM ESTA VERGONHA.

Como é obvio cai porque tropeça nele próprio, mas é porque o Fred lhe toca com a perno no pé. Lance tipico de falta sem querer de quem vai a correr por trás, a reacção do Fred diz tudo...
Não veja nada de óbvio nas imagens, tens outras ou é convicção?

A imagem não é muito clara, apesar de parecer haver um pequeno toque mas vou mais pela reação do Fred. Quase não protesta, vê-se bem pela cara que fica claramente desiludido com ele próprio.

O aursnes não toca nada no pé do avançado, toca lhe com a mão nas costas, no momento que o árbitro marca dificilmente o var reverte mesmo que o toque não seja a causa da queda.

O mesmo se devia aplicar no lance do offside do Rafa, nunca reverter a decisão do auxiliar.

Esse lance é outra merda, os gajos do var não conseguiram ver que existe um toque do Neres? O que coloca outra questão, há estádios que têm umas 20 camaras e outros que têm 3 ou 4, assim há lances que são escrutinados até ao tutano e outros que não. Ainda hoje vi um lance na segunda liga, acho que era o Mafra contra não sei quem em que houve um golo em que pelas imagens era impossível de verificar se estava em fdj, isto porque o pé do atacante estava atrás do defesa e pelo ângulo da imagem era impossível de colocar a linha na última parte do atacante...e por falar nisto nem sei o que foi decidido.

tomaz

Citação de: jccb em 16 de Setembro de 2023, 22:31A mim o que mais me fode nem é o ser roubado

Depois de quase 40 anos disto um gajo até já se habitua

Agora, o ficarmos caladinhos e felizes?!? Como o cuck que vê a mulher levar a piçada e ainda ajuda o touro a acabar?!?

Isso nunca me habituarei, nojo do caralho desta merda

Acorda Rui foda-se!!! Não tás na reforma caralho!!!

O Rui acordar?? O problema começa e acaba em quem acredita nisso

SLBRulez

A brincar a brincar.

2 vermelhos por mostrar ao Vizela em que um deles inventam um fdj para safar o Vizela e no outro ainda conseguiu o feito de marcar falta nossa
Penalti em que o jogador do Vizela tropeça em si mesmo

duarte_1976

Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Musa foi expulso por menos, no Bessa.

O Musa foi bem expulso no Bessa, apesar de ter discutido a posse de bola.

Já este ficou a discutir a posse de bola com os olhos enquanto se mandava ao tornozelo do Otamendi. Falta contra o Benfica. Quando um deste gajos for ao dentista do Colombo, não poderei ter pena nenhuma.

Eu na altura ainda dei o benefício, era a primeira jornada e tal, depois de ver mais umas 5 jornadas, digo claramente que o Musa foi muito mal expulso, já houve lances bem piores que nada, ainda hoje no Braga houve um lance pior e foi só amarelo e o var calado.

Mzungo

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:49
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:38

Expulsão perdoada

Já este ficou a discutir a posse de bola com os olhos enquanto se mandava ao tornozelo do Otamendi. Falta contra o Benfica. Quando um deste gajos for ao dentista do Colombo, não poderei ter pena nenhuma.

Eu até concordo contigo.
Mas, se o Musa fosse jogador do fcporco, será que era expulso...?

Claro que não seria expulso, talvez fosse se estivessem a ganhar por 4 ou 5.

Mas eu não quero ganhar à moda dos andrades... Quero ganhar de forma limpa e, se isto fosse transparente, sabemos bem com seria a classificação neste momento.

E esta trampa já ultrapassou os limites do descaramento há muito, pois mesmo com o que se vê, os porcos jogam miseravelmente e vêem-se gregos para ganhar um jogo. Já connosco acontece sempre qualquer coisa nos momentos cirúrgicos. Daí ter escrito (e mantenho) que nunca poderei ter pena desses gajos após um tratamento dentário à la Colombo.

E hoje aposto que houve indicação do VAR para marcar falta e expulsar o GR. Ganharam ali uns minutos valentes para validarem um fora de jogo posicional que nem interferência teve na jogada. Vai passar como um "erro".

Chegou longe demais, dominam e controlam demais e agora vai ser complicado tomar as redeas das arbitragens em pouco tempo, as proporções são assustadoras.
Só mesmo com medidas drásticas."Para grandes males, grandes remédios".

Já são 40 anos disto amigo... Nem a curto, nem a médio prazo isto vai mudar. Já está enraizado naquela cultura. Só mudará se desaparecerem do palco principal. E penso que concordamos que isso não vai acontecer. Há muita gente a mamar.

bruno cardoso

Renascença
@Renascenca
Nota 3 para Luís Godinho. "Não há falta" no livre que dá segundo golo do Benfica

;D  ;D  :2funny:  :2funny:

Sequel

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2023, 23:32No twitter é um monte de benfiquistas a dizer que o Neres toca, e um monte de dragartos a dizer que não.

É impossível alguém dizer uma dessas coisas com certeza pelas repetições que existem.

Eu facilito as coisas: se não quiseram mostrar outro ângulo para além do que é conhecido, é porque tocou na bola.

duarte_1976

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2023, 00:04
Citação de: MxPxFx em 16 de Setembro de 2023, 23:58
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2023, 22:01Merecem perder pontos, surreal esta segunda parte. Metam os rodriguinhos no cu
a sério? merecemos perder pontos?

às vezes sinceramente... foda-se, o Vizela não fez NADA o jogo todo até o penálti e mesmo depois conseguiram ir lá 2 ou 3 vezes com bolas bombeadas...

portanto merecemos perder? Caraças... nem para nós somos bons

Vizela não fez nada, como nós não quisemos jogar na segunda parte. Atitude vergonhosa que espero nunca mais ver, toda a gente sabe que 2-0 é resultado perigoso, basta uma chouriçada para dar alento ao adversário e para os nossos borrarem a cueca.

Espero bem que ganhem na quarta para limpar esta cagada, vai ser difícil esquecer.

É que, como dizes, mesmo não querendo jogar na segunda parte e mesmo assim criámos e tivemos lances claros de golo, se quiséssemos jogar não sei como seria.

Mzungo

Citação de: duarte_1976 em 17 de Setembro de 2023, 00:08

Expulsão perdoada

Eu na altura ainda dei o benefício, era a primeira jornada e tal, depois de ver mais umas 5 jornadas, digo claramente que o Musa foi muito mal expulso, já houve lances bem piores que nada, ainda hoje no Braga houve um lance pior e foi só amarelo e o var calado.

Percebo o teu ponto de vista, mas no caso do Musa não houve erro de arbitragem. Nos outros casos é que houve erros de arbitragem, ou melhor, "erros".

Marrokinoum

Podíamos e devíamos ter goleado.
Um jogo em que dominamos totalmente, e falhamos 3/4 oportunidades de Golo flagrantes.

Temos que aumentar a nossa eficácia rapidamente.

Quem vê o turco jogar ao vivo, percebe o craque que temos em mãos. Que jogador, está em todo o lado.

joaoaria

Godinho e VAR na 1a parte a acharem que não valia a pena atuar dado o desequilíbrio.
Na 2a parte lá acharam que lhes ia sair a raspadinha de 50€

karlussantus

Citação de: karlussantus em 16 de Setembro de 2023, 23:10Está feita a lavagem na análise da Sport TV, não mostram qualquer outro ângulo ou imagem aproximada para se perceber se o Neres tocou na bola ou não e eliminaram a entrada sobre o Otamendi que o árbitro marcou falta contra nós.

É o verdadeiro lamaçal o tugão.

Pelos vistos o Neres tocou mesmo na bola. Transformaram um vermelho em fora de jogo e já lavaram o assunto na comunicação social.
https://twitter.com/BPanther1904/status/1703169172442628566?s=20

Il trattore

Segundo a TSF fomos beneficiados, não há falta no segundo golo para os estarolas. 

imightbewrong

Citação de: bruno cardoso em 17 de Setembro de 2023, 00:11Renascença
@Renascenca
Nota 3 para Luís Godinho. "Não há falta" no livre que dá segundo golo do Benfica

;D  ;D  :2funny:  :2funny:

A RR é toda da rassamaisfourte, o Pedro Azevedo manda naquilo tudo.