CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Fenómeno

Para mim, a falta é evidente, mas não é vermelho. Não se ia isolar, tinha o outro defesa mais ou menos à mesma distância da bola.

Atenção, isto é o meu ponto de vista.

O'Brien

Citação de: Rivero em 29 de Setembro de 2023, 20:44Portanto, o ASD aprova uma expulsão do Porco mas o SB não.

Que caralho...

SB não.

Só 1 leitão é que disse essa parvoíce. Não generalizar sff

EagleRaY

Qual tal começarmos a criar perigo, jogar como cães raivosos e foder estes fdp, não? ISTO NÃO É UM TREINO!

Gambino

Temos 5 substituições pah. Agora é pressionar até rebentar e depois entra outro.

gaucho

butch vig

Citação de: _Xebola_ em 29 de Setembro de 2023, 20:43Stream estrangeiro acham o mesmo que eu...

Falta clara, vermelho exagerado.

É o último defesa e o Neres vai em direção à baliza

*SLB*4EVER

bazofio

Vários critérios para ser expulso :
1- o Neres ficava só com o keeper pela frente
2- depois de tentar jogar a bola atinge deliberadamente o adversário.
3- já seria o segundo amarelo pois ficou por mostrar um por entrada por trás ao Musa.

Caixadeoculos

Temos mais um, mas mesmo assim não abrimos o campo.

Tudo ao monte pelo meio. Que paciência

Thrain

A falta e evidente para mim.joga a bola primeiro mas depois impede o neres de passar.

Entenderam que ia em direcao a baliza e dai o vermelho.

fnunes

Se metessem estes chutoes pra area num sítio que eu sei...

Fodasse 0 futebol

VelhaGuarda

Isaaquinho

Foda-se, mas hoje demos numa de seleção com o Ronaldo? Joga tudo para o Di Maria... não há mais para onde meter a puta da bola?