CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

rdasmt


xico17

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Setembro de 2023, 20:36https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pepe-falha-o-benfica-fc-porto

Devem pensar que somos estúpidos.

Por acaso acho que aqui não há nada de especial.

Em que é que a nossa estratégia seria afetada por o Pepe jogar ou não?

Aliás, neste momento no plantel do Porto não há ninguém com nível suficiente para que estratégias destas fossem necessárias.

O principal ativo vai estar no VAR.

Sequel

Citação de: BugsySiegel em 28 de Setembro de 2023, 21:29Clássico sem Pepe e Otávio não é a mesma coisa... :(

Carniceiros continua a haver por lá.

Eustáquio, Fábio Cardoso, Varela etc


raymanzarek

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2023, 21:16
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.
Ora aí está. Amanhã o Ivan Jaime, Pepê e o Galeno vão parecer Messi's no relvado da Luz. Certinho, direitinho...

Epa, e depois queixamos-nos dos jogadores. Também que nós não marcamos golos, mas com esta moral miserável, assim é difícil ganhar alguma coisa.

Entretanto por não jogarem com Pepe e Otávio estão mais fortes!

JPSilva

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2023, 21:16
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.
Ora aí está. Amanhã o Ivan Jaime, Pepê e o Galeno vão parecer Messi's no relvado da Luz. Certinho, direitinho...

Também com o nível de avaliação que é sempre feito em relação ao porto... na supertaça tiveram 1 ocasião clara de golo e parecia que podiam ter goleado.

andymc

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2023, 21:29Trubin

Bah
Otamendi
Antônio Silva
Jurasek

João Neves
Kocku

Aurness
Neres
Di Maria

Rafa
Musa

Quem costuma jogar com 12 é o Porto.

ana_lopes2009


Henriquem

A quem for, não esquecer das pipocas, da mantinha e da almofada...

Aplaudir a nossa equipa e a dos cabeçudos também...temos de ser corretos, nunca se esqueçam disso.


watt338

O meu maior receio é sobre 3 aspetos:

1- A entrada da equipa. Se entrarmos mal o mais provável é nos fodermos, como tem sido costume.
2- A nossa defesa. Têm havido vários momentos de desconcentração que levaram a vários erros estúpidos que resultaram em golo.
3- Soares Dias no VAR.

Para mim é essencial ir a jogo com o Jurasek e o Tino. O Florentino ajuda bastante a segurar o meio campo defensivamente e o Jurasek... bem, é pelo menos um lateral e permitiria que o Aursnes possa jogar mais à frente, que é onde rende mais. Também era porreiro o João Mário não jogar, pois duvido que vá acrescentar alguma coisa amanhã.

melanda72

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2023, 21:29Trubin

Bah
Otamendi
Antônio Silva
Jurasek

João Neves
Kocku

Aurness
Neres
Di Maria

Rafa
Musa
Aproveita que ninguém vê e mete o Tino também.
Só mais um também não se nota.

vieirah1904

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Setembro de 2023, 21:16Sem Pepe e sem o Otário perdem 70% da rassa mais fuorte.

Entrar concentrados e não dar as abébias habituais contra esses FDP.

E o Uribe, outro fdp.

elpayaso10

Eu até preferia o Pepe o homem tem 40 anos e isso sente-se principalmente na hora de correr para trás. O que ele ganha em experiência e posicionamento perde na reação.

aguia imperial

eu só espero do Benfica um jogo ao nível da segunda parte da super taca contra os andrades . nao entrar cagados como sempre !!!!!!

Toronto_SLB