CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

imightbewrong


ajnogueira


Harlem

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 08:28
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 08:25Cuecas da sorte vestidas


VAMOS BENFICA!!!!

Já sabes quando vais jantar?

Antes do jogo jantarei cerveja na roulote.
Depois do jogo so janto se ganharmos.

Fabiuh21

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
O filme todos os anos é a mesma coisa, está sempre na hora de os humilhar, está sempre na horas de sermos homens, têm tido sempre planteis 10x inferiores ao nosso, e no entanto toca o apito e entram eles de faca nos dentes e nós de pantufas a sofrer desnecessáriamente.

No fim que o Benfica ganhe meio a zero e eu fico felicíssimo


rodrigoolusa

Ganhar!!
Vou enfiar-me num barco na Sardenha exatamente na hora do jogo e ficar sem Internet por 10 horas. Só vou saber o resultado em Génova. Vai ser uma longa viagem, mas vai valer a pena e abrir o fórum nas melhores mensagens com uma foto do Di Maria a vibrar os seus três golos.


Carrega Benfica!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fabiuh21 em 29 de Setembro de 2023, 08:33
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
O filme todos os anos é a mesma coisa, está sempre na hora de os humilhar, está sempre na horas de sermos homens, têm tido sempre planteis 10x inferiores ao nosso, e no entanto toca o apito e entram eles de faca nos dentes e nós de pantufas a sofrer desnecessáriamente.

No fim que o Benfica ganhe meio a zero e eu fico felicíssimo



Já são muitos anos disto e os últimos têm sido pródigos nessa ilusão de superioridade. Quando começa o jogo é o descalabro.

Mr. Pizzi


darth vader

Não quero ser desmancha prazer, mas para todos aqueles que andam eufóricos com a fraca qualidade da equipa do fcp, e que até falam em feeling que vai haver um amasso neles, lamento relembrar que isto não é um jogo de futebol. É outra coisa qualquer em que o fcp é mestre, e que os árbitros permitem. Entre outras coisas podemos contar com batota,  gajos dopados até ao tutano, porrada, provocações,  simulações,  intimidação,  antijogo,  sorte inexplicável e ou bruxedo,  dualidade de critérios do árbitro e do var. 

Ainda assim, apesar de serem uma equipa de pedreiros, muita concentração,  calma e inteligência. E muita determinação. Só assim podemos ter confiança na vitória.  

Dito isto, 1 a 0 chega!

Night Man



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: darth vader em 29 de Setembro de 2023, 08:42Não quero ser desmancha prazer, mas para todos aqueles que andam eufóricos com a fraca qualidade da equipa do fcp, e que até falam em feeling que vai haver um amasso neles, lamento relembrar que isto não é um jogo de futebol. É outra coisa qualquer em que o fcp é mestre, e que os árbitros permitem. Entre outras coisas podemos contar com batota,  gajos dopados até ao tutano, porrada, provocações,  simulações,  intimidação,  antijogo,  sorte inexplicável e ou bruxedo,  dualidade de critérios do árbitro e do var.

Ainda assim, apesar de serem uma equipa de pedreiros, muita concentração,  calma e inteligência. E muita determinação. Só assim podemos ter confiança na vitória. 

Dito isto, 1 a 0 chega!

O tema é esse. Isto nunca é um jogo de futebol. Para além de entrarem onze motas em campo, do lado contrário. Se for preciso o Diogo Costa faz um baliza à baliza...

subLiminar

David Carmo e Fábio Cardoso titulares?
Sem desculpas!

Jayson Tatum

Citação de: Fabiuh21 em 29 de Setembro de 2023, 08:33
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
O filme todos os anos é a mesma coisa, está sempre na hora de os humilhar, está sempre na horas de sermos homens, têm tido sempre planteis 10x inferiores ao nosso, e no entanto toca o apito e entram eles de faca nos dentes e nós de pantufas a sofrer desnecessáriamente.

No fim que o Benfica ganhe meio a zero e eu fico felicíssimo



True story

ana_lopes2009

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 08:25Cuecas da sorte vestidas


VAMOS BENFICA!!!!
Vais jantar quando? Antes, após ou depois do jogo?