CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

slbforever95

Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2023, 05:34Ganhar ou ganhar.

E se ainda houver dúvidas: Ganhar.
Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 07:14
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Tenho uma ponte para te vender
Sim claro... depois começa o jogo e lá está ele a correr feito um jovem e a dar porrada enquanto se espuma da boca

Harlem

Citação de: slbforever95 em 29 de Setembro de 2023, 07:22
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2023, 05:34Ganhar ou ganhar.

E se ainda houver dúvidas: Ganhar.
Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 07:14
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Tenho uma ponte para te vender
Sim claro... depois começa o jogo e lá está ele a correr feito um jovem e a dar porrada enquanto se espuma da boca

Entao mas o gajo nao viajou certo?
Acham que vem num carro escondido ate Lisboa so para jogar de surpresa?


ala esquerda

Ainda falta tanto e já aquele nervoso miudinho......

Porra!!! porque o benfica nos faz isto.


Porque nos faz perder noites de sono, ter angústia no dia do jogo...

Tem que ser uma miuda muito boa para provocar as tantas emoções....

4x4x2

Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

2 mágicos, dizem eles  :crazy2:

Harlem

Citação de: 4x4x2 em 29 de Setembro de 2023, 07:36Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

2 mágicos, dizem eles  :crazy2:

E o Ivan Jaime, mas tive de puxar um bocadinho pela cabeca.

elRey Jonas


X-rated

Hoje acordei em sobressalto com um sonho brutal em que a dada altura do jogo, e depois do pepe ter mais uma entrada a matar, o campo foi invadido pelo público e o pepe foi violentamente agredido.

Entretanto chego aqui e percebo que não vai jogar, e tudo isto está  a causar-me um transtorno bipolar.

Força Benfica, ganhem por nós e pela nossa saúde!

Iron Mask

Prefiro ver um jogo em casa para a taça contra o união de tomar do que os "clássicos" contra estes gajos.

Já sabemos que vai haver de tudo menos futebol. Piscinadas, curral a saltar em bloco para dentro do campo em todos os lances, provocações aos nossos jogadores, entradas assassinas a passar em claro... É sempre um martírio ter 2 horas disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: 4x4x2 em 29 de Setembro de 2023, 07:36Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

2 mágicos, dizem eles  :crazy2:
é o melhor jogador jovem do último campeonato....

Ahahahah

Ivan Jaime.



Kastanhho


MaFd_R@_SLB

Citação de: 4x4x2 em 29 de Setembro de 2023, 07:36Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

2 mágicos, dizem eles  :crazy2:
É preciso não ter noção nenhuma para meter um gajo que ninguém sabe quem é ao lado do Di Maria e falar em 2 mágicos lol
É só ridículo



Iron Mask

Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 07:31
Citação de: slbforever95 em 29 de Setembro de 2023, 07:22
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2023, 05:34Ganhar ou ganhar.

E se ainda houver dúvidas: Ganhar.
Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 07:14
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Tenho uma ponte para te vender
Sim claro... depois começa o jogo e lá está ele a correr feito um jovem e a dar porrada enquanto se espuma da boca

Entao mas o gajo nao viajou certo?
Acham que vem num carro escondido ate Lisboa so para jogar de surpresa?



O Pepe com 40 anos, perder um jogo contra o Benfica é estranhissimo.

Nem que eles tivesses que infiltrar o gajo de tal forma que o joelho explodisse no final do jogo.

Isto tem claramente a ver com as amarelinhas e o SC anda fdd com isto.

Resta saber o que realmente se anda a passar.