CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

LuisPortugal

Já estou devidamente equipado, nunca mais é hora.

Bedsy

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Setembro de 2023, 00:40Os adeptos do fcporco estão receosos, por terem uma mão cheia de baixas. Tadinhos, até dá pena de chorosos que estão. 🤣
Não estão nada.
Desde o twitter passando pelos foruns da suinada , o que não falta é malta a dizer que vão dar "3 ou 4 aos lampiões "

Mas segundo eles , os benfiquistas é que andam sempre com bazofia.

ajnogueira

Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2023, 01:11
Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 00:55
Citação de: duarteslb em 29 de Setembro de 2023, 00:46Tirar o morato faz pouco sentido por causa de Milão. Não me parece que o Roger o vá fazer e parece me o mais acertado

O que tem Milão a ver?
António não poderá jogar..


Duvido que se façam treinos neste jogo. Este jogo é para os melhores.

djhifi


Yoann Peeters


força Benfica


ISO


gringo da montanha

Citação de: LuisPortugal em 29 de Setembro de 2023, 04:37Já estou devidamente equipado, nunca mais é hora.
Hehheh!!
Alguem consegue dormir?
#nunca mais é hora

EagleVision

Hoje vamos repetir a dose que servimos ao Guimarães, 4-0. Depois venho buscar.

guifiti123

Hoje é dia de honrar o Manto Sagrado! Gostava mesmo de ver uma equipa sem medo, que resistisse à pressao que o Porto vai fazer nos primeiros minutos com troca de bola fácil e depois pusesse o pé no acelerador e desfizesse aquele meio-campo. Vamos Benfica!

SLBenfica1904

Por favor, não encarem isto como só mais um jogo. É o jogo!

Harlem


poiudivino

Bora crl, esmigalha-los por 1-0 golo de mão.
Guerra para cima deles

Iron Mask

Cheira-me que o Pepe joga.

Ou então algo está a correr muito mal com o substituto do Milagres, no que diz respeito a limpar a amarelinha.

Ou então, este Antônio Júlio Nunes da ADOP, tem mesmo big balls e anda mesmo a meter medo nos gajos. Depois da W52, o homem teve que meter a família com vigilância policial e andou a receber cartuchos em casa pelo correio. E não cedeu, pelo contrário, denunciou a situação.

Once_Human