CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

4x4x2

Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

2 mágicos, dizem eles  :crazy2:

Harlem

Citação de: 4x4x2 em 29 de Setembro de 2023, 07:36Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

E o Ivan Jaime, mas tive de puxar um bocadinho pela cabeca.

elRey Jonas

X-rated

Hoje acordei em sobressalto com um sonho brutal em que a dada altura do jogo, e depois do pepe ter mais uma entrada a matar, o campo foi invadido pelo público e o pepe foi violentamente agredido.

Entretanto chego aqui e percebo que não vai jogar, e tudo isto está  a causar-me um transtorno bipolar.

Força Benfica, ganhem por nós e pela nossa saúde!

Iron Mask

Prefiro ver um jogo em casa para a taça contra o união de tomar do que os "clássicos" contra estes gajos.

Já sabemos que vai haver de tudo menos futebol. Piscinadas, curral a saltar em bloco para dentro do campo em todos os lances, provocações aos nossos jogadores, entradas assassinas a passar em claro... É sempre um martírio ter 2 horas disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: 4x4x2 em 29 de Setembro de 2023, 07:36Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

é o melhor jogador jovem do último campeonato....

Ahahahah

Ivan Jaime.

Kastanhho

MaFd_R@_SLB

É preciso não ter noção nenhuma para meter um gajo que ninguém sabe quem é ao lado do Di Maria e falar em 2 mágicos lol
É só ridículo

Iron Mask

Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 07:31
Citação de: slbforever95 em 29 de Setembro de 2023, 07:22
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2023, 05:34Ganhar ou ganhar.

E se ainda houver dúvidas: Ganhar.
Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 07:14
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Tenho uma ponte para te vender
Sim claro... depois começa o jogo e lá está ele a correr feito um jovem e a dar porrada enquanto se espuma da boca

Entao mas o gajo nao viajou certo?
Acham que vem num carro escondido ate Lisboa so para jogar de surpresa?

O Pepe com 40 anos, perder um jogo contra o Benfica é estranhissimo.

Nem que eles tivesses que infiltrar o gajo de tal forma que o joelho explodisse no final do jogo.

Isto tem claramente a ver com as amarelinhas e o SC anda fdd com isto.

Resta saber o que realmente se anda a passar.

imightbewrong

ajnogueira