CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ruichi

Tive uma ideia:

Peço ao nosso speaker do Estadio da Luz que logo à noite dê os parabéns ao futebol clube do Porto pelos 117 anos de idade!!  ;D

Isso é que era mostrar tomates!

Há que envergonhar, expor e desmoralizar aquela gente. Mostrar que não temos medo.

Que achas, ruizinho? Direcção, que dizem?

Jayson Tatum

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.

Há quem nunca aprenda...

M1904


Jayson Tatum

Citação de: ruichi em 29 de Setembro de 2023, 08:56Tive uma ideia:

Peço ao nosso speaker do Estadio da Luz que logo à noite dê os parabéns ao futebol clube do Porto pelos 117 anos de idade!!  ;D

Isso é que era mostrar tomates!

Há que envergonhar, expor e desmoralizar aquela gente. Mostrar que não temos medo.

Que achas, ruizinho? Direcção, que dizem?

Por acaso teria piada pôr o capitão do Benfica a dar os parabéns (no início do jogo com um microfone), ao capitão do Porto pelo aniversário dos gajos, ao estilo Manuel Fernandes / Humberto Coelho.

Os gajos ficavam à nora sem perceber se era a sério ou a gozar.

https://youtube.com/shorts/ChG2suMlHr4?feature=shared

Chelas

Ou temos mais entrega,raça,mentalidade...ou será mais do mesmo apesar de termos melhor plantel que eles.

imightbewrong


4x4x2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2023, 07:51
Citação de: 4x4x2 em 29 de Setembro de 2023, 07:36Nem sei quem é o jogador do Porto q está na capa d'o Jogo 

2 mágicos, dizem eles  :crazy2:
é o melhor jogador jovem do último campeonato....

Ahahahah

Ivan Jaime.



De nome conheço perfeitamente, a fronha dele é q nem por isso. Incrível ser esta a montra q têm para apresentar

af10


Riverwalk

Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2023, 09:08Estou com mau pressentimento ::bater::
Igual, cheira-me a dia de merda no trabalho com derrota do Benfica como corolário.

Spinola39

VAR - Soares Dias
Arbitro - João Pinheiro

Não preciso dizer mais nada pois não?

Jayson Tatum

Citação de: Spinola39 em 29 de Setembro de 2023, 09:10VAR - Soares Dias
Arbitro - João Pinheiro

Não preciso dizer mais nada pois não?

O Pinheiro não é mau.

Já o outro, vai ficar a comer pastéis nos lances a favor do Benfica e tomar speeds quando for para escarafunchar um "penalti para o porto".

vieirah1904

Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2023, 09:08Estou com mau pressentimento ::bater::

Bom pressentimento. Nunca perdemos 3 anos seguidos em casa para o campeonato com estes criminosos.

Montano89


pedroFM

Citação de: Spinola39 em 29 de Setembro de 2023, 09:10VAR - Soares Dias
Arbitro - João Pinheiro

Não preciso dizer mais nada pois não?
Não, não precisas de dizer mais nada.

Conheces mais algum árbitro com tomates para expulsar um jogador do Porto num Porto vs Benfica ainda na 1ª parte em plena pucilga?

Alcaide

Vamos BENFICA.
Se queremos que a parvoíce do "trauma" acabe, talvez seja porreiro começar pelos adeptos.
Só borrados. Acordem, porra! Somos o Sport Lisboa e Benfica!