CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

S.L.B Stars


futeboldelite

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: LA Lakers em 26 de Setembro de 2023, 00:00Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Jurasek
Florentino
Kokçu
Neres
Rafa
Aursnes
Musa

Ter Neves + Di Maria + Arthur Cabral prontos a entrar.

não sei se o Morato não terá ganho a titularidade ao António Silva...

com aquela exibição?

então estamos mal

Semper Fidelis

Citação de: mattamouros2021 em 26 de Setembro de 2023, 00:04O Benfica só tem de impedir que o soares dias seja o arbitro .

Metam o João Pinheiro ou Nuno Almeida que são dois arbitros experientes .

ah e tal...é o melhor árbitro...ficou em 1º no ranking na época passada...blablabla whiskas saquetas!

Machadinho57

Como eu entrava:

Trubin

Bah
Tojo
Ota
Jurasek

Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Musa

Como vai entrar:

Trubin

Bah
Tojo
Ota
Aursnes

Joao Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
João Mário

Musa

Coutinho04


_JonasThern_

#35
Isto até pode parecer estupido tendo em conta a história recente. Mas já devemos uma goleada a estes gajos há muitos muitos anos. Sinto que falta isso para nós nos soltarmos das amarras que é defronta-los. Posto isto assino o 1-0. De cruz.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2023, 00:12Isto até pode parecer estupido tendo em conta a história recente. Mas já devemos uma goleada a estes gajos há muitos muitos anos. Sinto que falta isso para nós oi errarmos das amarras que é defronta-los. Posto isto assino o 1-0. De cruz.
Ja tivemos N jogos onde massacramos mas..ou da vitoria a rasquinha ou mija para eles.

Penso que este é o jogo da epoca.

Ganhar e embalavamos..

alves6

Temos tudo para rebentar aquela banda de música. A não ser possível, só quero a vitória.

maxi04

Não me fodam, não tenho estômago para mais uma derrota na luz contra estes FDP.

Tesão, garra e qualidade.
Vamos lá crl.


EAGLEBOY

Para ganhar sem espinhas:

Trubin

Bah
Otamendi
Morato
Juresek

Tino
Neves

Di Maria
Neres
Aursnes

Musa


Rafa a entrar na 2ª parte para acabar de dinamitar os FDP

S.L.B Stars

#41
Só os melhores num 4-2-3-1 em constante movimento na frente com os extremos a entrar para o interior e o Rafa a ser um avançado solto para dar dores de cabeça e nas suas costas um Kokcu a meter bolas entre os defesas , não precisamos de avançados fixos :P

iSLBenfica


PSR1993

Mandar o putedo para baixo de um calhau e deixá-los lá a criar musgo. É isso que desejo.

HoMiCiDaL

se for o Soares Dias novamente, é porque nao ha mesmo puta de vergonha no futebol portugues.