CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

JustMe

Citação de: ShorBraga em 29 de Setembro de 2023, 19:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:16
Citação de: tomaz em 29 de Setembro de 2023, 19:16
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:08Não há onze oficial ainda

Nunca na vida seria esse onze lunático

Trocava só o Kokcu pelo Florentino talvez.. Com esse onze ganhávamos facil

Em 30 anos nunca vi o Benfica ganhar ao porto fácil ,mas se tu dizes

Daqui vão 34 anos ... a mesma merda. Sempre a pensar que vai ser hoje e depois....
E nunca verás, mesmo que vivas outros 54. As únicas duas certezas que tenho na vida relacionadas com o futebol são que a) jamais verei o Benfica ganhar uma competição europeia e b) jamais verei o Benfica golear o Porto. É o que é.

SonecaSLB

Eu não ia sem o Florentino.

Em relação ao Neres, é uma decisão que já veio tarde. João Mário tem sido miserável esta época, puta que pariu mais os equilibrios.

josel


ravie


Fab

Se perdermos para Romarios Baros e Eustaquios nem sei o que faco.


dtfstoko

Aursnes a DE
Tino no banco
Rafa, Di, Neres a titular

Espero que corra bem mas não gosto nada deste 11

van33

Citação de: Der Kaiser em 29 de Setembro de 2023, 19:20Onze inicial do SL Benfica contra o FC Porto: Trubin, Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes, João Neves, Kökçü, Di María, Neres, Rafa e Musa
Ou arrebentamos com eles ou então coiso....

RGouveia.SLB

Não colocar o Tino é um erro crasso.
Oxalá me engane, mas este 11 é algo kamikaze perante um porco que reforça SEMPRE o meio campo nos clássicos

*SLB*4EVER

Tino tinha jogar, fosse no lugar do neves ou do kokcu. Eu não percebo. Se não tivermos bola fudeu

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:21Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Onze inicial do SL Benfica contra o FC Porto: Trubin, Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes, João Neves, Kökçü, Di María, Neres, Rafa e Musa.

cum caralho ...

rdasmt




1979