CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

abar85

Equipa arriscada.

Aursnes novamente a DE!
Neres e Di Maria ao mesmo tempo sem o Tino mais posicional.

Não seria a minha equipa favorita, mas continua a ser um 11 muito forte em teoria, com todas as condições para ganhar.

Vamos ver agora como serão colocadas as peças em campo e que tipo de comportamentos terão.


O Guedes está no banco?

Di Nes


The_Riggs

Citação de: SonecaSLB em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:23A falta de coragem para abancar o Di Maria dá nisto.

Tanto pode ser épico como um flop total, mas eu não o criticarei, até hoje tive a pedir que tivesse colhões. Só detesto o Aursnes a lateral esquerdo. É horrível lá. Tinha de se arriscar no Jurasek.

Neste momento o Di Maria é o jogador com mais golo do plantel.

E ele veio para jogar estes jogos, o errado é usar e abusar nos jogos contra os pequenos.

O Di Maria é mais um jogador do Benfica, apesar da qualidade. O Neres hoje tinha de jogar, ponto final.
Não critico a opção, mas se fosse qualquer outro jogador no mundo que não fosse o Di Maria era banco 99,99 % de certeza.


Grizzli

Citação de: desinstala em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: slbfan4you em 29 de Setembro de 2023, 19:24De falta de coragem não o podem acusar, eu nunca entraria assim agora vamos ver o resultado.

Eu não vou criticar o treinador se perdermos. O ADN do Benfica tem de ser este, os outros é que têm de se adaptar.

Só detesto o Aursnes ali.

Isto.
A única coisa que critico é o Fredik na lateral.
Eu ia com o jurasek mas o careca tem de jogar sempre para o roger..

Pedraços

Mae do ceu que 11 é este ?

Kamikaze d crlh!

La quilhoes tem o Roger espero bem é que a estrategia esteja bem ensaiada


kingvata


watt338

Diga-se também que o onze do porto é teoricamente uma bela merda.

Deixar o Ivan Jaime (que deve ser dos melhores jogadores deles) para meter o Baró é de rir.

Soundwave

Uma ala com Aursnes e JM não funciona e é bom ver que ele percebeu isso.

Vamos ver as dinâmicas porque à partida é defender com 9.

Lebohang Mokoena

Há jogos no Interturmas com mais gente a defender que o XI do Benfica.


desinstala

XI PORTO: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Eustaquio, Romário Baró, Pepê, Galeno, Taremi.


Mas vocês já viram bem esta merda? Se não fosse o Diogo Costa e o Pepê isto era nível Guimarães.
Não vamos brincar com coisas sérias. Seria catastrófico perder este jogo, sinceramente.

MaFd_R@_SLB

Ainda tinha esperança que jogasse com um lateral esquerdo

nikas