CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Eduardo Gomes


skydevil

Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:33
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado
[/quot
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado

Jogaste mais de uma hora contra 10.

Exibição miserável. As vitórias não me metem palas nos olhos.

Tou a ver que sim nem vitorias nem campeonatos nem supertaças.haja exigência. Se visses a segunda parte sem nervos percebias que o porto nao fez nada e o jogo teve sempre comtroladp

Controlado? Sim, sim. Esteve.

Não teve? Nem um remate fizeram


Uma bola parada das 50000 que tiveram que tivesse resultado e agora estávamos a ter outra conversa.


E as 50000 oportunidades que tivemos se tivesse entrado era o maios.o futebol não é ses.a verdade é que defendemos bem as bolas paradas e o Roger tinha razão no trubin

Não tivemos tantas oportunidades quanto isso e sabes bem.

Androico

Di Maria está a ser decisivo e tem sempre capacidade para decidir um jogo, mas tacticamente a equipa fica com problemas defensivos. Isso notou-se na primeira parte. E se entre Neres e Di Maria tem de sair alguém, não acho que a resposta seja evidente. É que o Neres também está a jogar muito.


Grizzli

Vamos la ver o espetaculo das tvs.

O grande manuel queiroz , benfiquista , diz que e amarelo e nao mais que isso.


Hehehehehehehehehehe

DRCNN


helderrocha

o grande benfiquista manuel queirós acha que o baro chegava primeiro a bola que o neres no lance da expulsao


Grizzli

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:56Di Maria está a ser decisivo e tem sempre capacidade para decidir um jogo, mas tacticamente a equipa fica com problemas defensivos. Isso notou-se na primeira parte. E se entre Neres e Di Maria tem de sair alguém, não acho que a resposta seja evidente. É que o Neres também está a jogar muito.
Secalhar mais rapidamente sai e o rafa

JPSilva

Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 22:56Vamos la ver o espetaculo das tvs.

O grande manuel queiroz , benfiquista , diz que e amarelo e nao mais que isso.


Hehehehehehehehehehe

Para ele é sempre amarelo a não ser que se partam pernas.

Cosme2001

Se pudermos ganhar sempre assim a estes filhos de 30 putas, assino por baixo

cernache1

Citação de: helderrocha em 29 de Setembro de 2023, 22:56o grande benfiquista manuel queirós acha que o baro chegava primeiro a bola que o neres no lance da expulsao


🤣

GTtdi_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Setembro de 2023, 22:483ª vitória de Roger Schmidt em 4 jogos contra o Porto mas no jogo da 2ª volta no Dragão ou num qualquer jogo da Taça na Luz lá teremos os jornalistas em peso a falar em "histórico recente de vitórias avassalador do Porto" ou "salão de festas nortenho em Lisboa"
não deixa de ter parecenças com o jogo da supertaça: fisicamente o porco sempre mais pressionante e a ganhar duelos individuais...até que se cansam. E depois recuam e já não têm força para sacar algo do jogo (ou uma bola parada ou uma simulação de penalti em catadupa). Hoje não houve espaço para isso, o SLB não os deixou entrar lá

bridgeman

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Setembro de 2023, 22:48CARALHO vim do estádio, é a janta mais feliz da minha vida.
Taco bell caralho, e aqueles cabeçudos na puta que os pariu!!
O tanto que eu celebrei naquele final, os fdp a irem para o balneário e o tanto que insultei aqueles merdas, preso na garganta HÁ ANOS. ANOS a levar com aquela merda, chupai!!!

Viva o Benfica caralho!!

O Benfica é extraordinário. Pôr taco bell e o melhor jantar da minha vida na mesma frase não está ao alcance de qualquer um.