CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Lebohang Mokoena

3ª vitória de Roger Schmidt em 4 jogos contra o Porto mas no jogo da 2ª volta no Dragão ou num qualquer jogo da Taça na Luz lá teremos os jornalistas em peso a falar em "histórico recente de vitórias avassalador do Porto" ou "salão de festas nortenho em Lisboa"

Albertini

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:09
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl

O Rui Vitória é 10x mais treinador

Agora é que dizem isso...agora já é tarde o rv é dos melhores treinadores do mundo, ele ganhou mts duelos ao sérgio conceição e ao jj com o melhor plantel de sempre do sporting

Só podemos dizer agora, porque o Roger está agora no Benfica

dsc??? quando ele esteve no Benfica se teve 50 por cento das pessoas a gostarem dele ja era muito... foi crucificado e humilhado desvalorizado, gozado por o presidente queres o que amigo??? tiveram muito tempo o homem fez milagres no Benfica lhe vendiam os jogadores todos... o RV com este plantel nao estava a ganhar so estava a golear, tinha de passar a vida a ir buscar jogadores a equipa B... mas o que ja la vai ja la vai agora é o Roger que temos a que apoiar... mas continuarei sempre com a Minha o RV e de longe um dos melhores treinadores do mundo, agora nao queiram milagres eu queria ver o Klopp ou o Guardiola a treinar a guine bissau ou a macedonia se ganhavam alguma coisa

O uso da ironia neste fórum está cada vez mais refinado!

butch vig

Bons 15min no início da 2ªparte.

Ganhar em Milão!

Vermelho Infinito

CARALHO vim do estádio, é a janta mais feliz da minha vida.
Taco bell caralho, e aqueles cabeçudos na puta que os pariu!!
O tanto que eu celebrei naquele final, os fdp a irem para o balneário e o tanto que insultei aqueles merdas, preso na garganta HÁ ANOS. ANOS a levar com aquela merda, chupai!!!

Viva o Benfica caralho!!

AHDRA77

Este jogo tem que valer 3 coisas:
1 - obviamente os 3 pontos alcançados
2 - uma valente reprimenda por tudo de mau que se passou, e foi muita coisa!
3 - valer uma profunda reflexão por parte do RS de tudo o que tem que fazer melhor. E também aqui há muita coisa para melhorar

Nada satisfeito com a atitude neste jogo...

imightbewrong

Citação de: joaoaria em 29 de Setembro de 2023, 22:34Alguém me sabe dizer há quanto tempo um treinador do Benfica não ganhava 3 em 4 jogos contra o Porto?
O ultimo foi Erikson.

Davidoff´

Nos jogos contra o porto não precisam ser brilhantes ou exibições de gala. O importante é vencer controlando as emoções e aproveitando as oportunidades.

Dá certo Di Maria e Neres no 11. Os defesas do porto pareciam baratas tontas.

Exibição monumental do Neves.

O arbitro não teve coragem de expulsar mais jogadores do porto. Deveriam ter terminado o jogo com 8 ou 9..

Ainda estou a rir do lance do Taremi isolado... o gajo não procura fazer o golo procura o penalti. Muito bem o Trubin que antecipou a jogada.

Muito satisfeito com a vitoria



Di_Maria

Deviam ter acabado com 8.

Mas choram como se nem uma expulsão devessem ter.

Mais do mesmo😭

Vermelho Infinito

Já agora, que segunda parte.
Eu que sou pessimista por natureza, vi um jogo completamente diferente da 1a parte. Deu gosto.

arfm14


Red2802

Ganhar ao Putedo é sempre de celebrar.

Seja contra 11, contra 10, contra 9, contra 8 ou contra 7.

Aliás hoje devíamos estar a festejar contra 7 se o Sr. João Pinheiro tivesse uma vagina de jeito.

Ah, volta Vlachodimos, meu Rei!

Hitch

Citação de: JoséTorres em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2023, 22:27Não me conformo .
Mais uma vez , poderia ter sido histórico.



Epa a sério.

Ganhamks contra estes nojentos.

1.0 sabe a goleada

Engraçado... a mim sabe a 3 pontos, só!

Sou do Norte... em condições normais, ganhar a estes porcos devia deixar-me muito feliz. Mas não, só estou aliviado.

Ainda vou ter pesadelos com aquela 1a. parte...

nuno666

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2023, 22:43
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nem sei que dizer de tão mau que foi, as melhores oportunidades foram dos porcos.

Está primeira parte parece tirada a papel químico da realizada na supertaça, a única diferença é que aqui eles estão com menos um desde os 20 minutos e tiveram que meter um central da equipa B!!

Se não ganhamos hoje, não ganhamos nunca!

Incrível um comentário destes, não podes ter um jogo mau que vão ser todos apartir de agora,as vezes nem da gosto vir a este fórum enervam alguns comentários,nunca na vida vais ouvir um adepto dos porcos a dizer o que tu dissês te são adeptos como tu que a equipa tem de agradecer a jogar sempre meio deprimida contra o Porto se vocês não acreditam quem vai acreditar VIVA O BENFICA


Ah?
sim amigo... pensa comigo..achas que tem logica les te bem o que o user escreveu???? nunca mais ganhamos...ainda esta epoca ganhamos a eles e no ano passado tambem ... se isso nao é um exagero nao sei o que isso é

Os exageros são normais com os nervos pré/durante o jogo....

Só isso
Eu nao quero longe de mim querer que te disciplinem amigo, mas nao achas exagero esse emotion??? ate que o homem nao é nada disso, longe de mim querer influenciar os admins do forum, mas deviam ter em atençao a um emo desses, para mim e nao quero que te aconteça nada mas devias ser chamado atençao, porque isto é forum do Benfica nao achas que devemos ter respeito ao menos, e por fim se fosse eu o admin seria diferente nao vou dizer o que faria porque como nao quero polemicas guardo para mim a minha decisao, mas pensa cmg e muda esse emotion, porque democracia sim mas faltas de respeito por aqueles que trabalham no nosso clube nao...VIVA O BENFICA

Slb04Sempre

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:09
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl

O Rui Vitória é 10x mais treinador

Agora é que dizem isso...agora já é tarde o rv é dos melhores treinadores do mundo, ele ganhou mts duelos ao sérgio conceição e ao jj com o melhor plantel de sempre do sporting

Só podemos dizer agora, porque o Roger está agora no Benfica

dsc??? quando ele esteve no Benfica se teve 50 por cento das pessoas a gostarem dele ja era muito... foi crucificado e humilhado desvalorizado, gozado por o presidente queres o que amigo??? tiveram muito tempo o homem fez milagres no Benfica lhe vendiam os jogadores todos... o RV com este plantel nao estava a ganhar so estava a golear, tinha de passar a vida a ir buscar jogadores a equipa B... mas o que ja la vai ja la vai agora é o Roger que temos a que apoiar... mas continuarei sempre com a Minha o RV e de longe um dos melhores treinadores do mundo, agora nao queiram milagres eu queria ver o Klopp ou o Guardiola a treinar a guine bissau ou a macedonia se ganhavam alguma coisa

Dos melhores do mundo não sei, mas que é muito melhor que esta salsicha, disso não há dúvidas

novais

Como dizia alguém antes do jogo.
Um jogo contra este cancro do futebol Português e nem ganhando um gajo fica eufórico.
Nunca mais acabam estes filhos da puta