CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Mozerovic

Com arbitragens isentas, os grunhos quase nunca acabavam com 11. Portanto querer ser 11 contra 11 é aceitar ser roubado!
Ganhamos e soube a pouco. Viva o Benfica

iloy

GTtdi_SLB

Citação de: jccb em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Setembro de 2023, 22:33

Que rei do caralho

Já o mini ceiçao o expectável

Um palerma com a mania que é mauzão como o palhaço do pai
não deixa de ser irónico e um balde de karma pela boca do pinta-rodapés abaixo...um simulão a acusar outro de fazer o que ele faz.

SigaPaVinho

nuno666

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:09
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl

O Rui Vitória é 10x mais treinador

Agora é que dizem isso...agora já é tarde o rv é dos melhores treinadores do mundo, ele ganhou mts duelos ao sérgio conceição e ao jj com o melhor plantel de sempre do sporting

Só podemos dizer agora, porque o Roger está agora no Benfica

dsc??? quando ele esteve no Benfica se teve 50 por cento das pessoas a gostarem dele ja era muito... foi crucificado e humilhado desvalorizado, gozado por o presidente queres o que amigo??? tiveram muito tempo o homem fez milagres no Benfica lhe vendiam os jogadores todos... o RV com este plantel nao estava a ganhar so estava a golear, tinha de passar a vida a ir buscar jogadores a equipa B... mas o que ja la vai ja la vai agora é o Roger que temos a que apoiar... mas continuarei sempre com a Minha o RV e de longe um dos melhores treinadores do mundo, agora nao queiram milagres eu queria ver o Klopp ou o Guardiola a treinar a guine bissau ou a macedonia se ganhavam alguma coisa

Aslio

bellamy

Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

jccb

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2023, 22:38Estes jogos sao para ganhar!

Se se puder jogar bem melhor, em último caso estamos lentamente a inverter a tendência de levar no cu dos porcos.

Exatamente

Faca nos dentes, sangue na guelra, como quiserem dizer

A cena do otamendi com o mini merdas já me dá esperança que a atitude esteja a mudar

Notguilty

Trapattoni

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2023, 22:40Podem dizer o que quiserem mas para mim a Cláudia Vieira é como o Vinho. <3
É todo um pack.

Uma Sra, sorriso lindo, linda, corpão e genuinidade.
É tudo isso. É aquela deusa que faz suar qualquer um não importa a idade.
Muito underated nos dias de hoje.

Redady2

Gostei da atitude na segunda parte. A vitória é justa e o Neves um craque sem explicação!

The_Riggs

Citação de: Wishmaster em 29 de Setembro de 2023, 22:44Hoje ficou provado que não temos um ponta de lança de jeito. Saudades do Ramos.
pena o Arthur cabral não ter apanhado nenhuma das que o musa apanhou.