CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

GTtdi_SLB

A rassa foi engolida na 2ª parte pelo Salão de Festas. Foram os adeptos que ganharam esta merda.


Wishmaster

Hoje ficou provado que não temos um ponta de lança de jeito. Saudades do Ramos.

rdasmt


Mozerovic

Com arbitragens isentas, os grunhos quase nunca acabavam com 11. Portanto querer ser 11 contra 11 é aceitar ser roubado!
Ganhamos e soube a pouco. Viva o Benfica

iloy


GTtdi_SLB

Citação de: jccb em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Setembro de 2023, 22:33

Que rei do caralho

Já o mini ceiçao o expectável

Um palerma com a mania que é mauzão como o palhaço do pai
não deixa de ser irónico e um balde de karma pela boca do pinta-rodapés abaixo...um simulão a acusar outro de fazer o que ele faz.

SigaPaVinho



nuno666

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:09
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl

O Rui Vitória é 10x mais treinador

Agora é que dizem isso...agora já é tarde o rv é dos melhores treinadores do mundo, ele ganhou mts duelos ao sérgio conceição e ao jj com o melhor plantel de sempre do sporting

Só podemos dizer agora, porque o Roger está agora no Benfica

dsc??? quando ele esteve no Benfica se teve 50 por cento das pessoas a gostarem dele ja era muito... foi crucificado e humilhado desvalorizado, gozado por o presidente queres o que amigo??? tiveram muito tempo o homem fez milagres no Benfica lhe vendiam os jogadores todos... o RV com este plantel nao estava a ganhar so estava a golear, tinha de passar a vida a ir buscar jogadores a equipa B... mas o que ja la vai ja la vai agora é o Roger que temos a que apoiar... mas continuarei sempre com a Minha o RV e de longe um dos melhores treinadores do mundo, agora nao queiram milagres eu queria ver o Klopp ou o Guardiola a treinar a guine bissau ou a macedonia se ganhavam alguma coisa

Aslio


bellamy

Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

jccb

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2023, 22:38Estes jogos sao para ganhar!

Se se puder jogar bem melhor, em último caso estamos lentamente a inverter a tendência de levar no cu dos porcos.

Exatamente

Faca nos dentes, sangue na guelra, como quiserem dizer

A cena do otamendi com o mini merdas já me dá esperança que a atitude esteja a mudar


Notguilty


Trapattoni

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2023, 22:40Podem dizer o que quiserem mas para mim a Cláudia Vieira é como o Vinho. <3
É todo um pack.

Uma Sra, sorriso lindo, linda, corpão e genuinidade.
É tudo isso. É aquela deusa que faz suar qualquer um não importa a idade.
Muito underated nos dias de hoje.