CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Chilimili


mojo_j0jo

Citação de: António Lopes em 29 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:56Di Maria está a ser decisivo e tem sempre capacidade para decidir um jogo, mas tacticamente a equipa fica com problemas defensivos. Isso notou-se na primeira parte. E se entre Neres e Di Maria tem de sair alguém, não acho que a resposta seja evidente. É que o Neres também está a jogar muito.

Nenhum jogar a actuar em Portugal tem a qualidade de Di Maria.
O Di Maria está praticamente em todos os nossos golos, obviamente que não pode sair da equipa

margaridacardoso


EagleVision

No PortoCanal o nosso querido Maniche disse que "o árbitro condicionou a estratégia do Sérgio", "o Fábio toca só na bola", "nem era para amarelo, quanto mais para vermelho".

Der Kaiser

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Setembro de 2023, 22:59Aos benfiquistas que se estão a fazer esquisitos com a expulsão do porco que vão todos apanhar no rab* que era o melhor que faziam
Engraçado que esses não falam na paulada que esse trolha deu no Musa.

imightbewrong


pap12

Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:33
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado
[/quot
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado

Jogaste mais de uma hora contra 10.

Exibição miserável. As vitórias não me metem palas nos olhos.

Tou a ver que sim nem vitorias nem campeonatos nem supertaças.haja exigência. Se visses a segunda parte sem nervos percebias que o porto nao fez nada e o jogo teve sempre comtroladp

Controlado? Sim, sim. Esteve.

Não teve? Nem um remate fizeram


Uma bola parada das 50000 que tiveram que tivesse resultado e agora estávamos a ter outra conversa.


E as 50000 oportunidades que tivemos se tivesse entrado era o maios.o futebol não é ses.a verdade é que defendemos bem as bolas paradas e o Roger tinha razão no trubin

Não tivemos tantas oportunidades quanto isso e sabes bem.

As nossas desvalorizas os cruzamentos sem perigo deles é o ai jesus.enfim assim é impossivel vais ter sempre razão

SigaPaVinho

Blackout da rassa mais forte!!! Andava o cão a ser expulso para nada, assim é muito mais fácil.


Aka


Nem quero que verifiquem e me digam se sim ou se não, mas tenho a certeza absoluta de que no fórum da lagartada só se fala de como o Benfica foi levado ao colo.

S.L.B Stars

Faltou os avançados marcarem golos ..do resto Chupem Porcos ...Nem Musa nem cabral ..ainda dizem que estamos bem , só se for com equipas pequenas , precisamos de goleador urgentemente

Voros1904

Citação de: Hitch em 29 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: JoséTorres em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2023, 22:27Não me conformo .
Mais uma vez , poderia ter sido histórico.



Epa a sério.

Ganhamks contra estes nojentos.

1.0 sabe a goleada

Engraçado... a mim sabe a 3 pontos, só!

Sou do Norte... em condições normais, ganhar a estes porcos devia deixar-me muito feliz. Mas não, só estou aliviado.

Ainda vou ter pesadelos com aquela 1a. parte...
Deixem-se disso, ganhamos é o que importa. Celebra, dança, grita e fica feliz que ganhamos. Deixa o peso cair

margaridacardoso

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:01Nem quero que verifiquem e me digam se sim ou se não, mas tenho a certeza absoluta de que no fórum da lagartada só se fala de como o Benfica foi levado ao colo.

Graças a deus.

imightbewrong

"Ficámos reduzidos a dez elementos e jogámos contra muitos mais."


Quero ver a multa.