CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Isaaquinho

Joaquim Ferreira Bogalho

A não titularidade do Bernat também não lembra a ninguém

Tony Rodrigues

Paulojdsc

takediz

Com os últimos suas c0nas de sabão! Estamos a poupar jogadores para as seleções?

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 21:20A câmera foca a bancada ao intervalo. Tudo a focinhar nos telemóveis. Ninguém troca umas palavras com o concidadão ao seu lado.

Desisti desta sociedade.

Está tudo aqui a comentar.

jnobre

nuno666

Citação de: XtaticO em 07 de Outubro de 2023, 21:17Tirar o cepo do Florentino de campo
Da me vontade de rir...passam a vida a pedir o florentino, agora tira o florentino...isto não é atletismo João mario e florentino para mim tem sempre de ser titulares...

Shoky

ItsY2Inferno

Sem estar a fazer um grande jogo, ja podíamos estar a vencer, 3 oportunidades claras, duas do Tengstedt e a do Neres em que o Carné faz uma grande defesa. Mas o Estoril a sair bem na transição principalmente pelo Guitane que é muito bom jogador é muito rápido.

O Florentino está bem a recuperar bolas mas a falhar muito passe, eu tirava-o já ao intervalo, Tengstedt tem de mostrar mais

Berna®

Tengsted? Não percebo o critério para ser titular quando nem tem sido a opção a sair do banco.
Ausners na direita, era meter novamente o T.Araujo ou J.Victor e meter o norueguês no lado esquerdo do meio campo e sentar o J.Mario, Neres na direita.

Chiquinho, já não consigo comentar. Quando finalmente mete o Tino, mete também o Chiquinho. No sense.

Não entendo esta rotação enorme da equipa quando vêm aí as seleções

MiMiMiccoli10

O mais preocupante é que parece que nenhum 11 consegue atingir um nivel top.

El Tacuara

Um total ZERO contra uma equipa pouco mais do que miserável.

É isto o Benfica do Rui e do Roger

nº20

Os primeiros 30 minutos foram horríveis, a continuação da segunda parte de Milão, a ver se o treinador faz alguma coisa para mudar o jogo, porque este 11, não me parece que lá vá.

jnobre

Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: jnobre em 07 de Outubro de 2023, 21:17Quem pede o tino a titular deveria repensar a sua opinião.

Com este ataque do Estoril se tiram o Florentino vais ver o descalabro.

Não me parece.