CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

solee

Não podem ser só os outros a ganhar assim. Quantos jogos já ganharam os porcos deste género?

Eduardo Gomes

@FTalentScout

António Silva - an absolute Benfica hero tonight.

93rd-minute goal + a crucial intervention in the last seconds of the game.

19 years of age. Seixal's Finest. 🦅


adeptoBancada

Jogo miserável.
Musa no banco para jogar o Tengsted é patetico.

JM ter jogado tanto tempo é patetico.

Guitane devia ser contratado em Janeiro. Um substituto para o lugar do Rafa. Muito rápido, boa condução de boa.


kyza


+1benfiquista

Citação de: cepp em 07 de Outubro de 2023, 22:34Tudo a dizer mal da equipa fossemos dragartos e estávamos a falar em 3 ou 4 expulsões e 3 ou 4 penaltis!!! Insatisfeitos

A equipa esteve mal. É factual.


MLM

O Nulo Mario diz que conseguiram reagir a derrota com o Inter.

Nao ha noção.

CreedBratton

Uma vergonha. Nojento mesmo. Equipa completamente desligada. Preocupante.

Il trattore

Vergonhoso, humilhante, asqueroso. Felizmente temos pausa para a seleção para não ter que olhar para estes gajos.

cernache1


yerlow


The_Riggs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.


Que exagero
podes pensar o que quiseres , não te obrigo a ter a minha opinião

Firedeep22

Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: Firedeep22 em 07 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: O cota do bigode em 07 de Outubro de 2023, 22:29Rua alemão

Tbm ias dizer rua Português?

Fico na dúvida

E ?

Wokismo de merda. Única coisa pior que o futebol medonho que apresentamos.

Mas qual wokismo, isso agora serve para tudo?

Só estou a dizer que é escusado.
Seja neste século ou no anterior.

Classe não deve ser algo que exista por esses lados

nuno666


Vermelho Infinito

Safou-se os 3 pontos.
Que está paragem sirva para alguma coisa.
O que se está a jogar é zero.
E eu que sou dos que quer um Benfica unido porque só assim é que há resultados, tenho de dar o braço a torcer porque este futebol não traz nada de bom.
Ia morrendo hoje do coração. Foda-se.