CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Mjölnir

Nove gajos no banco e um único médio... Plantel muito bem construído, sem duvida.


darth vader

Chiquinho?!

Ó pá, tem dó! Já não há paciência. Nada contra o rapaz, mas não tem qualidade suficiente, ponto.

MrFire

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Outubro de 2023, 19:40
Citação de: Camisola_Berrante em 07 de Outubro de 2023, 19:38Tino e Chiquinho no miolo, que dinâmica! Ao nível de um Vizela ou Portimonense. Meu Benfica, quem te viu e quem te vê.
Tino e Chiquinho funciona melhor que Neves e Kokçu

Só dá malucos.

Chiquinho nem no Lourosa na 3 Liga jogava, e não estou a exagerar

Camisola_Berrante

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Outubro de 2023, 19:40
Citação de: Camisola_Berrante em 07 de Outubro de 2023, 19:38Tino e Chiquinho no miolo, que dinâmica! Ao nível de um Vizela ou Portimonense. Meu Benfica, quem te viu e quem te vê.
Tino e Chiquinho funciona melhor que Neves e Kokçu

Nem o outro funciona bem quanto mais este.

GTam

Mais um jogo de pre-época, vamos chegar ao final do campeonato ainda sem Saber qual é o 11 titular!

Vale-se o tino no meio q pode dar alguma tranquilidade!

MDourado

Cada vez mais me convenço que este gajo não olha pros adversários, o mais que faz é olhar para a posição nas classificações.....mas que caralho de onze é este????

slbforever95

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 19:37
Citação de: Rivero em 07 de Outubro de 2023, 19:3611 fortíssimo... parece o 11 do porco, que por sua vez parece o 11 de um qualquer Rio Ave.

A ver o que dá, mas está aqui muito potencial para termos um sábado miserável.

Inflação
Aquecimento global
Conflito israelo-palestiniano

Este sábado já foi miserável.
Principalmente o calor

Camisola_Berrante

Citação de: GTam em 07 de Outubro de 2023, 19:42Mais um jogo de pre-época, vamos chegar ao final do campeonato ainda sem Saber qual é o 11 titular!

Vale-se o tino no meio q pode dar alguma tranquilidade!

A mim não me dá tranquilidade nenhuma.

MiMiMiccoli10

Citação de: MrFire em 07 de Outubro de 2023, 19:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Outubro de 2023, 19:40
Citação de: Camisola_Berrante em 07 de Outubro de 2023, 19:38Tino e Chiquinho no miolo, que dinâmica! Ao nível de um Vizela ou Portimonense. Meu Benfica, quem te viu e quem te vê.
Tino e Chiquinho funciona melhor que Neves e Kokçu

Só dá malucos.

Chiquinho nem no Lourosa na 3 Liga jogava, e não estou a exagerar
Está bem.

B.Verissimo

Não percebo este onze, tendo em conta que vem aí paragem para seleções

jccb

Chiquinho

Chiquinho?!?

Já me estragou a vontade de ver o jogo

O André Almeida dos anos 20.

Carlos Amorim

Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2023, 19:41Chiquinho?!

Ó pá, tem dó! Já não há paciência. Nada contra o rapaz, mas não tem qualidade suficiente, ponto.
E quem joga? Kokcu lesionado, Neves tem de descansar.
Não há lateral direito suplente e o Tomás Araújo é central, não dando profundidade ofensiva. Tem de jogar ai o Aursnes.
Por isso, quem jogaria no meio?
O plantel tem limitações profundas. Muito mal construído, apesar dos muitos milhões gastos.

FelipeVazTé1904

Citação de: MrFire em 07 de Outubro de 2023, 19:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Outubro de 2023, 19:40
Citação de: Camisola_Berrante em 07 de Outubro de 2023, 19:38Tino e Chiquinho no miolo, que dinâmica! Ao nível de um Vizela ou Portimonense. Meu Benfica, quem te viu e quem te vê.
Tino e Chiquinho funciona melhor que Neves e Kokçu

Só dá malucos.

Chiquinho nem no Lourosa na 3 Liga jogava, e não estou a exagerar
;D  ;D  ;D Sim, um jogador que ja foi jogador revelação da primeira liga não serve para jogar na Liga 3 faz sentido.
Os do Benfica são todos uma porcaria ,os dos outros são fenomenos e Craques do desporto Rei