CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

rkc

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2023, 16:28
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Novembro de 2023, 16:26
Citação de: Benfica-Forever em 04 de Novembro de 2023, 16:25O pior vai ser agora contra o vento.

O vento até pode ser um aliado. Saibamos usar isso a nosso favor.
já estou a imaginar o Rafa a tirar partido da intensidade desfavorável do vento para alvejar a baliza contrária e a bola viajar para trás.

 :2funny:  :2funny:


:winner:

lPhoenix

Citação de: pap12 em 04 de Novembro de 2023, 16:29Tem que meter gajos que tenham vontade chega de conas de sabão como o joao mario e o rafa

Essa atitude vem muito da certeza que não saem por nada.

nuno666

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Novembro de 2023, 16:20Musa e Gouveia in

Rafa e Guedes out

Simples
Vaiis tirar o guedes? Tas maluco tem sido dos melhores...e que tal o aurseness nem tem feito nada

Android1974

Entretanto, aquele lateral esquerdo que "ainda bem que se foi embora, que não faz falta nenhuma", vai líder isolado na Bundesliga, segundo melhor marcador da equipa, ainda hoje marcou dois...

luckyluke

O Rafa é o jogador mais inconsistente que me lembro.
Já chega. Que vá fazer fretes para a praça de táxis.

jnobre

O modelo tacico encaixa melhor mas continuamos apáticos. Os jogadores ficam a olhar para a bola, estáticos.


Aaa.1994

Citação de: SLBRulez em 04 de Novembro de 2023, 16:30
Citação de: Aaa.1994 em 04 de Novembro de 2023, 16:29Parece me que o cabral vai a jogo
Convém é tirar o Guedes e o Rafa no mínimo
O rafa para mim está a ser o pior hoje, não fez nada

OclassicoNº10

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2023, 16:29O gajo faz uma tática 3-4-3 sem PL e sem ter estratégia nenhuma. Inventa isto independentemente das equipas com que joga, e depois como é um cego a ler os jogos deixa manter até ao fim na esperança que ocorra algo

Uma valente merda de treinador

Gostava de ler os comentários o ano passado.

Ou ainda na 2ª parte da Supertaça. Mas não tenho paciência Mr. Pep.

slbenfica_croft

Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2023, 16:29O treinador tem de reconhecer que é um marreta que não sabe um caralho disto e que simplifique as coisas...

Dois pontas de lança na área e chaturadas lá para a confusão a ver se conseguem alguma coisa.
Hoje por hoje já nem se consegue encostar um adversário e bombear bolas no desespero.

Nem isso. Coisas básicas que se fazem com a corda na garganta.

The_Devils_Advocate

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Novembro de 2023, 16:26
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2023, 16:23Estamos na segunda época do Lage novamente.
11 mortos em campo.

Em tudo idêntico. Até começamos essa segunda época do Lage com a conquista da Supertaça tal como esta. Isto vai dar merda.
Com um 5-0 aos lagartos. Ainda iniciaram a época relativamente bem mas depois da pausa os jogadores cagaram completamente para isto.

Este Benfica actualmente tem um Lage alemão como treinador, uma direcção banana e corrupta como na altura e só não estamos tão na merda porque ainda há ali meia dúzia de elementos que mesmo enterrados de lama até aos joelhos vão tentando carregar isto tudo sozinhos mesmo que mais com coração do que com cabeça...

JustMe


Bailey



SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 04 de Novembro de 2023, 16:30
Citação de: bmas em 04 de Novembro de 2023, 16:28
Citação de: aguia de prata em 04 de Novembro de 2023, 16:23Não percebo certas coisas no nosso clube.
Os 20 milhões dados aos Jurassek´+s deste vida não teriam sido melhor empregues no Grimaldo ?
Hoje mais dois golos !
Continuamos a jogador coxos nas laterais ...enfim !


Isso não funciona assim pois ele ia ficar a ganhar muito mais que os outros !!

O que eh inexplicável eh dar 14 ME pelo Jurassek e não ter suplente para o Bah


Acrescentando os 20 ME por um PL que não joga ...


E isto quando tens um presidente que percebe muito de futebol !!!

Pela centésima vez, o Grimaldo quis sair e ir a sua vida, não era questão de dinheiro.
O motivo do Grimaldo é aceitável, quis experimentar outra liga. E isso só com muito dinheiro conseguiamos mudar.