CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

SLBRulez

Citação de: EagleRaY em 04 de Novembro de 2023, 17:17Tengsted, Cabral e Musa? De rir. Isto não acontece quando estamos a perder ou a empatar porquê?
Nem tem sentido quantos mais.

O'Brien

Citação de: af10 em 04 de Novembro de 2023, 17:17
Citação de: Ricardim19 em 04 de Novembro de 2023, 17:14É penalty ou não?

Não estou a ver.

O lateral esquerdo deu uma chapada na cara do Neves.
Para a Sporttv não é. O treinador deles quase deu porrada no fiscal de linha

Para a sporttv um encosto é penalty desde que seja a favor do porto, para os outros só se saltar uma rótula

Zetuga

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:16Não foi penalty, mas acho graça como os trinardes adversários estão sempre tão espumados contra nós mas fosse contra os suínos e tudo estava bem

Consegues explicar porque não e' falta?

duarte_1976

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti

Vi agora a repetição, eu não marcava, mas na primeira parte, dois vermelhos perdoados ao Chaves e um penalti mais que provável a nosso favor. Também achas uma vergonha para o futebol português, esses lances?

PSR1993

Citação de: Aka em 04 de Novembro de 2023, 17:17
Citação de: B.Verissimo em 04 de Novembro de 2023, 17:15
Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:15
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti

Ver isto depois de ver um jogo de rugby mete-me um asco do caralho. O pior nem é a decisão, que mostra a mediocridade da arbitragem em Portugal - é que engorda um resultado que só vai dar alento aos ceguinhos que acham que desde que o Benfica ganhe está tudo bem.

Isto não é rugby

Diga-se de passagem, rugby deve ser dos desportos com regras mais conas que há. Sim, é rijo e viril, mas tem cada paneleirice...


Como o quê?

slbenfica_croft

O Morato é um brincalhão.

Joga com uma sobranceria que mete nojo.


Jamal

Citação de: DUCK em 04 de Novembro de 2023, 17:14Nao gosto de ganhar com estas merdas
Se fosse fora da área era falta se fosse dentro da área seria falta e penalti,basta ver esta arbitragem para ver quem está a ser prejudicado principalmente na amostragem de cartões.

ThyHard

Não sei se alguém falou, mas para o pouco trabalho que teve, o Morato fez muita merda

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti

Ó Zé do Caralho ja estávamos a ganhar 1-0. Se és lagarto já tiveste 4 pontos oferecidos esta época com um penalty inventado e um golo fora de jogo

Se és suíno o penalty ridículo de ontem basta para ti

arfm14

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:16Não foi penalty, mas acho graça como os trinardes adversários estão sempre tão espumados contra nós mas fosse contra os suínos e tudo estava bem

Como não há penalti?

Manda-lhe um chapadão e não é penalti?

Fosse fora da área e não havia discussão nenhuma.

Slbstriker

Citação de: O'Brien em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: af10 em 04 de Novembro de 2023, 17:17
Citação de: Ricardim19 em 04 de Novembro de 2023, 17:14É penalty ou não?

Não estou a ver.

O lateral esquerdo deu uma chapada na cara do Neves.
Para a Sporttv não é. O treinador deles quase deu porrada no fiscal de linha

Para a sporttv um encosto é penalty desde que seja a favor do porto, para os outros só se saltar uma rótula

Então puxem a fita atrás, e vejam a falta que foi assinalada na primeira parte a favor do Chaves aos 16:30, aí não se queixaram eles, e foi muito menos falta que este penalty a favor do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

Porque sei ver futebol

Sabes sabes...

Mas deve ser com lentes azuis ou verdes

Stigmat

Tudo a sair da toca. Eu se fosse a moderação passava a pente fino as ultimas paginas.