CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

SLBRulez



ponta de lança

Citação de: daviddgc em 12 de Novembro de 2023, 22:40Na repetição a linha estava a 4cm e agora está a 41cm ?

4 para o Rafa, que se fez à bola, 41 para o Casper. Fizeram para os 2. Foi o que me pareceu.

Axwell

Ganhámos na raça, espero que seja uma viragem pelo menos no que à atitude diz respeito.

Mas temos um treinador cego no banco que não faz puto de ideia de como ganhou hoje.

Kinodo_1983

Citação de: Kinodo_1983 em 12 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2023, 20:28Jogarmos em 3-4-3 é um suicídio hoje. Se eu estiver enganado ofereço um jantar a todos em minha casa.

Já fui comer o melão que tinha cá em casa..

Espero que as estrelas estejam alinhadas para o nosso lado

E estiveram as estrelas do nosso lado :-)

Tb já merecíamos depois das bolas nos postes e nas traves neste jogo e nos jogos do Bessa e contra o casa pia

Roronoa

Jogo de merda mas vitória importantíssima.

Recuperar o Bah e o Kokçu para ver se se consegue finalmente jogar alguma coisa esta época.


brazio

Satisfeito com a vitória mas que jogo miserável.

Com mais um hombre e não se notava. Que falta de tudo de garra, atitude.

Valeu estar do outro lado um clube que é só o maior pé frio da história do futebol mundial.

Maldini

Grande jogão de João Neves ... Com Florentino ...

Curiosamente ou não ... Quando o boneco mete o João estático e meteu o garoto a 6 quase que desapareceu ...

Infelizmente acabará queimado pela tática da merda do boneco...


B0SS

Citação de: Patrick_slb em 12 de Novembro de 2023, 22:39O objetivo agora é chegar ao natal colados lá em cima e tentar reforçar a equipa em janeiro.

Reforçar a equipa? Tens noção de quem está à frente do clube? A dúvida é se sai o Antônio ou o João.

AndreCruz11SLB

Ok, já não preciso de ECG!

PS: Aproveitem esta paragem para um curso intensivo para o Schmidt de leitura de jogo e noção tática! O homem está perdido!

Dmitry91

Citação de: sardao em 12 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: nikas em 12 de Novembro de 2023, 20:15Fodasse, é real.




Puta que pariu este clube.

New cagalo just dropped

Dar lugar cativo à traveca, o Vieira pode ir com a puta que o pariu.

Espártaco

Os verdes andavam a pensar que iam cilindrar o Benfica, mas saem, uma vez mais, derrotados da Luz.


Que rir.

imightbewrong

Citação de: Che1904 em 12 de Novembro de 2023, 22:38Jogo difícil!!
O Sporting jogou 40 minutos com menos um jogador...o Benfica jogou o jogo inteiro sem treinador!!
Ate aos 86 tambem tivemos so com 10.