CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

PeladinhaXY

Citação de: butch vig em 12 de Novembro de 2023, 22:37Ganhamos mas não jogamos merda nenhuma.

2ªparte vergonhosa
parece o Benfica do Bombo, tudo na frente, bolas nas alas e depois passa para trás, e qd der é bombo na frente. O Rafa já mete nojo, devia ter saído, pk o Benfica fica sempre refém da sua titularidade, este ano ainda nos prejudica mais indirectamente pois a posição que faz seria a mais indicada para o Di Maria e perante os jogadores que temos, a táctica mais apropriada seria o 4-4-1-1

marcosantos

Vitória épica , estávamos com azar no jogo e no fim saiu a lotaria.

Estamos em primeiro, trabalhar com qualidade para acabar nesta posição no fim da época.

Slb098

Nunca me vou esquecer deste jogo.
Até me emocionei. Obrigado por este momento

Pablito13

Os lagartos super tranquilos. O Trincão e o Paulinho apanhados a rir e no fim ficam com um melão que nem é bom. Mais um dia de sporting :2funny:

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:41Os derbys são 11 contra 11 e, no final, o cú do Sporting acaba em ferida.

É o que é.

E o Amorim vai-se safar mais uma vez da opinião publicada. A jogar com 10 deixar a equipa com 1 médio e que já tinha amarelo é de loucos.

Tim_CSC

Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Lurgee

Puta que pariu o João Neves...até  cansa...

Tenho medo que lhe dê uma coisinha de tanto correr e jogar.

+1benfiquista

Citação de: Goldberg em 12 de Novembro de 2023, 22:43ganhamos 3 clássicos e não fomos inferior em nenhum nem podemos permitir que alguém o diga ou escreva na cs.

Não sei se os lags têm estaleca para ir a Guimarães e receber porco depois disto, basta ver o final do jogo e provavelmente vão contestar arbitragem e dar ideia de cabeça perdida.

Sempre que o fazem lixam-se  em termos de resultados :rir:

Não estou satisfeito com a tática, é unica coisa má mas o resto é muito positivo.

Hoje fomos inferiores. Na primeira parte foi equilibrado mas a segunda é controlada pelo Sporting até aos descontos, com menos um.

adryy

Hoje nem vale apena falar da exibição mas sim da vitória à lagartada...
Amanhã fala-se da exibição e do treinador...

CARREGA BENFICA

tjbc

A importancia de ganhar os confrontos directos com os rivais, e sobretudo em casa...estamos em primeiro mesmo já tendo duas escorregadelas com os "pequeninos".

MaFd_R@_SLB

Foi lindooooo!!!

Mentalmente pode ser que esta merda arrebite porque a exibição não foi má, foi horrível.

imightbewrong

Citação de: B0SS em 12 de Novembro de 2023, 22:43
Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 22:42
Citação de: xico17 em 12 de Novembro de 2023, 22:39A bazófia lagarta tem sempre o mesmo desfecho.

E fodem-se sempre da pior maneira possível contra nós.

Continuam a ser a nossa puta.

Não percebo como tirou o morita e pos o Paulinho!

Se o Schmidt fizesse uma igual, amanhã enforcavam-no.
Ganhámos o jogo graças a substituição do outro treinador.

Notguilty