CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Paletes

1o Amo-te Neves
2o Amo-te Trubin
3o Amo-te Guedes
4o Schmidt, pah, par de inventar, este jogo era para estar resolvido a partir da expulsao, c a saida do joao mario foda se

Keiroxes

E já me esquecia, obrigado Amorim, tirar o Morita pra meter o Paulinho foi de mestre :rir:  :rir:

rdasmt

Citação de: DRCNN em 12 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: rdasmt em 12 de Novembro de 2023, 22:48


Boa noite pra todos.  :smokin:
Se sqbias o resultado, porque não apostaste o carro, a casa e todas as finanças?

Se a minha avó tivesse rodas era um camião...

zizou

Este jogo faz Lembar a champions e 99 entre United e Bayern.

Phanatik

Espero que seja um momento de viragem. Temos a pausa para as seleções e é importante os lesionados recuperarem bem.
Espero também que o Guedes melhore fisicamente.

Bora lá!

Grizzli

Citação de: DastanPT em 12 de Novembro de 2023, 22:50O Amorim é um beca bazofias não é?

Nunca o oiço, so 2x por epoca
Mestre da tactica. Foi por o paulinho para que? Perfeito anormal

Smile

Quando os lagartos comecaram a Fazer oles, lembrei-me do golo do jardel em alvalade... Más a Vitoria ja Nao esperava, está é à BENFICA CRLHHH

bruno cardoso

Fda aquele minuto de espera pela confirmação do golo foi o melhor minuto da minha vida

Dias13

O Amorim a querer gozar o prato com a entrada do Paulinho

Obrigado

Chupem

Red.rf

Citação de: Dmitry91 em 12 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 22:46Estive os últimos 5 minutos a editar post de insultos ao Roger!



Continua a ser demencial manter o João Mário 86mins em campo.

O Bah precisa de voltar urgentemente. Não há melhor, mas liberta o Aursnes para o lugar que ocupava o ano passado o que acaba por mandar o João Mário para o banco.

Roy Bean


SURREAL9

Não se joga um caralho. Valeu os 3 pontos. Treinador banal.

Riverwalk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 22:46Estive os últimos 5 minutos a editar post de insultos ao Roger!


nao sei porquê...ele nas subs falhou a toda a linha...apesar de no fim ter feito golo.

O Morato por exemplo devia ter ssaido para entrar o jurasek para darvoutra profundidade.

Contra 10 é patetico manter o Morato.
o Morato nos 15 minutos finais andou com o Gyokeres no bolso. Aliás o Morato, a menos de ter ficado a dormir no golo dos lags, andou sempre com alguém no bolso (Edwards, Trincao). O Jurasek se calhar tinha levado umas bolinhas nas costas...

o Noruego

Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2023, 22:31claro que festejei , mas fomos piores mais fracos

continuamos a parecer malta do escritorio que treina 1 vez por semana as 19h

Não há como não ficar contente, mas isto não é nada em relação ao que se viu no início da era Schmidt. O certo é que havia craques como Enzo, Grimaldo ou Ramos, com as suas saidas viu-se o que aconteceu. Atiraram milhões ao ar para comprar gajos que não valem metade dos que saíram.
na segunda volta vamos lá com o turco e teremos ascendente no jogo

TFFS

Citação de: jp23 em 12 de Novembro de 2023, 22:46Caralho! Já fomos campeões? Foguetes por todo o lado
Então? Era suposto não festejar uma vitória que em vez de a 6 pontos nos deixa na liderança partilhada, com 2 golos nos descontos?