CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Sá das Violas30

Citação de: EagleVision em 12 de Novembro de 2023, 23:07Para todos os que destilam ódio ao VAR, e para quem diz que as linhas são marteladas e tiradas numa única câmara (algo que é matematicamente impossível):





Que tem? É impossível esses 4cm serem fora de uma margem de erro. Deste vez foi a nosso favor



rkc

Citação de: bolas10 em 12 de Novembro de 2023, 23:08
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.
Também tenho orgulho em sermos diferentes mas revolta-me ver sócios do Benfica a emprestar o seu cartão ou Red Pass aos rivais, quando os adeptos não sócios nem bilhete podem comprar...

O Benfica quer a malta a meter o bilhete à venda no site.

Aí, qualquer um pode comprar.

Os meus foram para pai e filho benfiquistas, que saíram de lá afónicos.

PattyBrooks

Foi épico. Foi justo. Foi digno de Homero.

Ninguem me fará esquecer a roubalheira que foi o não assinalar de penalti sobre o Ota. É uma vergonha.


Innuendo


ShorBraga

Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2023, 23:06O Gyokeres a provocar o estádio inteiro para depois acabar a noite com um melão gigante é a definição perfeita de Sporting.

Só por causa disso, era comprá-lo já no natal XD

Survivor

Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 23:11

Tengsted  :metal:

Super feliz por ele.

Dá sempre o que tem.

Neste momento devia jogar onde está o Rafa.

HB



Riverwalk

Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: novais em 12 de Novembro de 2023, 23:09O João Mário está como o Pizzi nas últimas épocas no Benfica. Que não se cometa o mesmo erro, de andar a arrastar...

Nota: Que se livrem de vender o João Neves em janeiro!!!!

É uma comparação óbvia. Já não serve para titular e vai saltar quando o Kokçu voltar.
dá-me tusa pensar no nosso meio campo com Neves, Kokcu, Florentino (Aursnes)

Jotenko

Citação de: samarras em 12 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: ponta de lança em 12 de Novembro de 2023, 22:57Filipe Inglês
@Bakero83
·
7 min
Há ali um momento perto do fim em que a bancada do Sporting teve um assomo de "olé".

E o karma deles nunca falha.



- Também tive esta percepção
Quando o Trinquinhas se mete em rodriguinhos, também percebi isso.

Só mesmo os lagartos para gritar olés a ganhar por 1 e a jogar apenas com 10, ainda com 5 minutos de compensação para jogar.

Achor81

Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: novais em 12 de Novembro de 2023, 23:09O João Mário está como o Pizzi nas últimas épocas no Benfica. Que não se cometa o mesmo erro, de andar a arrastar...

Nota: Que se livrem de vender o João Neves em janeiro!!!!

É uma comparação óbvia. Já não serve para titular e vai saltar quando o Kokçu voltar.

Quando o turco voltar tem de assumir a posição do Rafa e este ser encostado numa ala.

Festivus

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Novembro de 2023, 23:08Se querem um jogo que defina o Sporting é este.
Confiançudos, a cantarem olés, jogadores a provocar, o Amorim a tirar um médio por um ponta e levam um melão do tamanho do mundo.

Aprendeu com o JJ. O mesmo que tirou o Aimar.