CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Barcelense1994

Isto falando de jogos épicos está-me a fazer lembrar momentos do caralho.
O jogo da taça contra o Porto, o empate em Turim, a vitória contra o Fener, os 4-3 contra os lagartos, a vitória contra o Liverpool campeão europeu em Anfield e tantos mais.
Este jogo entra nessa galeria. Final absolutamente épico.

Survivor

Citação de: marcosantos em 13 de Novembro de 2023, 00:07
Citação de: bruno cardoso em 13 de Novembro de 2023, 00:04

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   :dance:

que foto épica




Eu ainda não estou em mim por causa do Rafa.

Como é que ele tenta dar de calcanhar...e pior falha!

Estrelinha incrivel que tivemos.

O Rafa tem de ir pro banco uns belos jogos.

marcosantos

Citação de: jonnhy em 13 de Novembro de 2023, 00:05Ninguém fala do Di Maria que partiu aquela defesa toda no lance do segundo golo?

ele inventa aquele lance antes de deixar para o aursnes centrar, até a jogar quase parado tem classe.

jonnhy

Citação de: Tiago Fella em 13 de Novembro de 2023, 00:05E confirmou se a velha máxima dos lagartos, jogaram como nunca perderam como sempre.
E também a velha máxima que não chegam ao Natal.  :rir:

Roy Kent

Aconteceu Sporting, e ao vivo vivo ainda sabe melhor.

Que final épico, a loucura no segundo golo é surreal. Fdx.

futeboldelite

Citação de: marcosantos em 13 de Novembro de 2023, 00:07
Citação de: bruno cardoso em 13 de Novembro de 2023, 00:04

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   :dance:

que foto épica




O calcarzinho do Rafa deixa-me fora de mim, a quantidade de golos que já perdemos por aquela mania.

Fd-se.

Eduardo Gomes


rkc

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Novembro de 2023, 23:46
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Sobre isto, o único problema é mesmo os bilhetes serem vendidos exclusivamente a sócios e estes serem pessoais e intransmissíveis.

Se há adeptos do Sporting sócios do Benfica, tudo certo. Caso contrário, o mal está só aí, na minha opinião.

Mas todos sabemos que esse controlo nunca é feito e claro que é bonito ver casais e amigos de clubes diferentes poderem ver um jogos destes sem qualquer problema.

Os bilhetes, quando metidos à venda pela app, ficam disponíveis para todos.


R3nas

Antes do jogo perguntaram ao Sporting "Ho'Gyokeres ganhar?" e a resposta foi sim. No final perguntaram "Que se passou?" e a resposta foi "Ganhámos durante U'Morita!".

Shoky

É o terceiro jogo seguido que o Sporting está a ganhar ao Benfica e não vence.

0-1 e 1-2 na época passada na Luz.
2-0 na época passada em Alvalá.
0-1 este ano na Luz.


Já vai ali um traumazito bem grande.

netphobic

Citação de: Sequel em 12 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 22:50@plusbenfica
Ama o Benfica e nada te faltará ❤️




Custa pensar que o Bernardo poderia ter sido assim no Benfica.

Tenho fé que ainda venha a ser.

FTG

Citação de: Nielsen em 12 de Novembro de 2023, 23:20

Grande melão :rir:

E eu a pensar que este nazi filho da grande puta e de pai incógnito, estava de saco.
Mas alguém lhe fez um miminho naquela tromba

Que meta gelo

zizou

A adaptação do morato a lateral confundiu o Sporting se iriamos com uma linha de 3 ou 4 atrás.

jonnhy

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 00:07Isto falando de jogos épicos está-me a fazer lembrar momentos do caralho.
O jogo da taça contra o Porto, o empate em Turim, a vitória contra o Fener, os 4-3 contra os lagartos, a vitória contra o Liverpool campeão europeu em Anfield e tantos mais.
Este jogo entra nessa galeria. Final absolutamente épico.
Este jogo também teve os seus ares de Benfica x lags de 2005.  :rir: