CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Riverwalk

Citação de: Phils em 12 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: Riverwalk em 12 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 22:46Estive os últimos 5 minutos a editar post de insultos ao Roger!


nao sei porquê...ele nas subs falhou a toda a linha...apesar de no fim ter feito golo.

O Morato por exemplo devia ter ssaido para entrar o jurasek para darvoutra profundidade.

Contra 10 é patetico manter o Morato.
o Morato nos 15 minutos finais andou com o Gyokeres no bolso. Aliás o Morato, a menos de ter ficado a dormir no golo dos lags, andou sempre com alguém no bolso (Edwards, Trincao). O Jurasek se calhar tinha levado umas bolinhas nas costas...
E ainda acaba o jogo com uma asistencia para o João Neves, porque não me fodam ele faz de proposito para por a bola atras.
concordo. Eu hoje concordo com tudo. Vou beber um moscatel

ABenficaC

Não nos deixemos enganar pela vitória, isto foi #diadespórtem depois dos olés

Realix


Shoky



Jotenko

O triste disto tudo.

Faltam 2 semanas até vermos o Benfica novamente.

pipi

Se tirar o JMario nos próximos jogos e colocar o Guedes a equipa vai melhorar bastante.
Manter o Morato a DE é a nossa melhor solução ( excelente jogo).
Estabilizar o 11.
Mas o Roger foi salvo pelo resultado claramente.
Muito mal tecnicamente o treinador

Mzungo

Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2023, 22:52Cruzamento de Aursnes... Golo.

Entrada de Paulinho.

Erro tático de Rúben Amorim.

Satisfeito pelo resultado, mas a exibição foi muito sofrível.

Nessa época do erro táctico, jogávamos bem melhor.


Benfica_Sempre_1904

Este amorim é alucinado. o Benfica na primeira parte foi melhor que os lagartos. tivemos 3 ou 4 situações de grande perigo contra 1.

O Benfica não jogou um caralho na 2 parte, mas não deixou de mandar no total 3 bolas ao poste durante o jogo, os lagartos foi 55 mnts com um lance perigoso.

Alucinado do crlho

Hitch

Citação de: ponta de lança em 12 de Novembro de 2023, 22:35O nosso futebol foi sofrível e desorganizado, e talvez o empate até fosse mais justo (acho que não merecíamos perder), mas o super-sporte continua sem ganhar um jogo de grau de dificuldade um pouquinho mais elevado

Empate seria mais justo???

Amigo, só nos postes foram 3!

Yoann Peeters

Que Vitoria epica! EU ja pedía a Saida do Treinador, quando acontece este momento mágico! Obrigado Benfica


JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 22:53O Gyokeres é bom mas também é um gajo que vive alheado do jogo. Na nossa liga serve mas na EPL não sei se vai ter sorte.

Para quem vê jogos dos lagartos e não se limita às capas de jornais, isso já era uma realidade bem saliente.

Sequel