CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Ru10

Minutos antes estava tudo mal e depois acabou tudo em delírio. Futebol. Benfica!❤️

Temos de saber ser mais equilibrados emocionalmente enquanto adeptos, mas não é sempre fácil quando se vive tanto este clube.

Ontem no final do jogo ainda temos o Topo Sul a gritar que se honre a camisola e se jogue à Benfica. Exigência também é isto. E os jogadores também têm de perceber que não é por exigirmos que não estamos com eles.

Rumo ao 39 crl!!!

ElToto

Que turbilhão de emoções!!! Coraçao ainda está a 200...mas ontem alguns podiam não ter sobrevivido fds aqueles descontos foram o maximo.

Quanto ao jogo a meu ver 1a parte equilibrada: Benfica momentos por cima com chances, sporting igual o que fez a diferença foi aquela perda de bola do inutil João Mário .. empate era justo ao intervalo.

Na 2a parte, sporting veio em modo enervar/acalmar/deixar passar o tempo/ter bola mas acabou com a expulsão justa do Inácio...a partir dai obviamente Benfica teve mais bola mas sem fazer cocegas pqe n tavamos a jogar bem e so  a fazer o que eles queriam (bombear bolas sem nexo pa area e eles com 3 centrais altos ali) . Os descontos acabam por nos sorrir com uma bola parada eximia (tanto critico as bolas paradas do Benfica, mas este canto é trabalhado) e com uma jogada ao nivel das q faziamos ano passado, cruzamentos rasteiros e mta gente na area para finalizar.

No fim o q conta sao os 3 pontos, a viragem para primeiro, o emocional ... positivo para nos, negativo pos lags

em relaçao À parte mais tecnica ficou à vista que a equipa tem de jogar no esquema habitual:
meio campo tem de ser joao neves e tino
assim q bah volte aursnes no lugar de joao mario
pl tem de ser o musa

NOTA final pra as subs do mister: HORRIVEIS (mesmo ao meter o decisivo Casper)

Musa tava a jogar bem : sai
Joao Mario saiu aos 90 quase
Guedes entra aos 85 (!)
Mete Casper (na ala, com 2 extremos puros no banco) e Arthur (para ganhar bolas altas?)     
Mantem Morato a lateral com mais 1 a 2a parte toda (a meu ver faria sentido entrar Jurasek para fazer o pouco q mostrou ate agr atacar e cruzar e mesmo sendo Morato parte ativa no canto q da o empate)
Gouveia nao entra para mexer com o jogo tbm n entendo...
Enfim um punhado de mas decisoes a meu ver

para o final o melhor: RUMO AO 39

joaonunes

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

Melhor reviravolta dos últimos anos no derby lisboeta. Foi épico.

Estivemos bem nos primeiros 30 minutos e tivemos 3 ocasiões claras de golo. Depois o Sporting equilibrou e marcou. Na segunda parte estivemos mal e se não fosse a expulsão acho que dificilmente ganhávamos.

O Roger esteve mal mais uma vez a mexer na equipa. JM faz 85 minutos em campo, Morato esteve surpreendentemente bem mas com mais um em campo devia ter um ala, Guedes entrou a 5 minutos do fim mas mexeu obviamente no jogo.

Mas foi épico, simplesmente épico ...

Festivus

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 22:41
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 22:39Há uma década andava metade do país a dizer-nos constantemente que o jogo só acabava aos 92.

Pois, eis agora que, uma década depois, esses mesmos aprenderam hoje que, na verdade, o jogo só acaba aos 98. Sabe bem, cabeçudos de merda?! CHUPEM E AJOELHEM-SE PERANTE O GLORIOSO!
Epá tou a ser attention whore eu sei.

MAS ESPERO BEM QUE ISTO VÁ PARA AS MELHORES MENSAGENS! NÃO SE LEMBRAM DO QUE SOFREMOS EM MAIO DE 2013?!

Lellominsk

Citação de: joaonunes em 13 de Novembro de 2023, 10:43BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

Melhor reviravolta dos últimos anos no derby lisboeta. Foi épico.

Estivemos bem nos primeiros 30 minutos e tivemos 3 ocasiões claras de golo. Depois o Sporting equilibrou e marcou. Na segunda parte estivemos mal e se não fosse a expulsão acho que dificilmente ganhávamos.

O Roger esteve mal mais uma vez a mexer na equipa. JM faz 85 minutos em campo, Morato esteve surpreendentemente bem mas com mais um em campo devia ter um ala, Guedes entrou a 5 minutos do fim mas mexeu obviamente no jogo.

Mas foi épico, simplesmente épico ...

Delicioso!!! melhor só o golo do Lindelöf em alvalade ... no estádio foi a loucura!

daniii95

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Olhando para os teus post percebo a tua indignação

Ganhar um campeonato de 18 em 18 anos é desagravel

Dandy

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Novembro de 2023, 10:32
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Camarada, não tens um outro fórum para te entreter? É preciso ter mesmo uma vida de merda para postar num fórum rival. 

Pelo contrário, meu Caro, é do melhor que há.

Quem nunca? ...

Eagle 0nE

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

Que vida de merda meu parolo infiltrado.

Deves ter passado uma noite de merda, urso.

Bebe o chá de camomila, otario.

Harlem

Estes filhos da puta criam a narrativa de que foram prejudicados quando o Otamendi leva com a mao do outro a tentar saltar para disputar o lance e o Musa levao um pisao do caralho que so nao e analisado porque ele nao cai no chao. 2 lances no minimo a serem analisados no VAR.

Choroes de merda, vao-se foder.

raio

Citação de: xico17 em 12 de Novembro de 2023, 22:39A bazófia lagarta tem sempre o mesmo desfecho.

E fodem-se sempre da pior maneira possível contra nós.

Continuam a ser a nossa puta.

Sai um prémio stromp por conseguirem estar a ganhar até aos 90m ao Benfica.

darth vader

Céu completamente coberto com nuvens muito escuras aqui no Minho, com ameaça de chuvadas forte. 

Mas como é possível estar um dia tão lindo?  :smitten: