CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Jayson Tatum

Agora que o Record é o jornal do Ronaldo, parece estar a dar tudo contra nós.

É isto o topo da página no site:

Shoky

Citação de: Merkel em 13 de Novembro de 2023, 14:53A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência

E ninguém festejaria o 2-1 com o Porto. Era batalha campal na hora.

Shoky

Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2023, 14:55
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 14:52
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2023, 14:48Melhor vídeo da festa e daqueles momentos antes do vfr dar golo

https://vm.tiktok.com/ZGe1C2Rho/

Cum caralho, parece a pista aberta de um casamento. :rir:
Off-topic, mas porque raio tens 6 amarelos debaixo do avatar?!

Não sei. E também apareço como colaborador e já não sou há anos.

Patchon97

Já há alguma informação quanto às recuperações de bah kokcu e bernat?

dsdsds44

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Novembro de 2023, 15:18Agora que o Record é o jornal do Ronaldo, parece estar a dar tudo contra nós.

Estão com um melão gigantesco  ;D

kino

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 14:05
Citação de: BENFICA76 em 13 de Novembro de 2023, 14:03Rogério Azevedo, dragarto sem noção e pingo de vergonha.
Nível de ressaibiamento nos píncaros! Ainda me ri com o 'sporting massacrante'.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/futebol-e-isto-mesmo-e-2023111309291267412

Há quem pense que sim, há quem diga que não. Esquecemo-nos de que o futebol é um jogo, não um desporto. O Benfica jogou mal? Não: jogou pessimamente durante 99 por cento do tempo. O Sporting jogou bem? Sim: jogou muito melhor durante 99 por cento do tempo.

Há quem tenha mau perder e quem tenha mau ganhar. Schmidt, perante uma pergunta inócua de um jornalista («melhor o resultado que a exibição?»), revelou mau ganhar na resposta: «Provavelmente és do Sporting ou do FC Porto». Classe.

Jornalista mais isento era impossível.

Das poucas coiusas acertadas que o shmidt disse desde que chegou a portugal. Ja basta desta dragartagem moralista da comunicação social que fartam-se de gozar o prato e gozar com o Benfica.

Shoky

Citação de: kino em 13 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 14:05
Citação de: BENFICA76 em 13 de Novembro de 2023, 14:03Rogério Azevedo, dragarto sem noção e pingo de vergonha.
Nível de ressaibiamento nos píncaros! Ainda me ri com o 'sporting massacrante'.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/futebol-e-isto-mesmo-e-2023111309291267412

Há quem pense que sim, há quem diga que não. Esquecemo-nos de que o futebol é um jogo, não um desporto. O Benfica jogou mal? Não: jogou pessimamente durante 99 por cento do tempo. O Sporting jogou bem? Sim: jogou muito melhor durante 99 por cento do tempo.

Há quem tenha mau perder e quem tenha mau ganhar. Schmidt, perante uma pergunta inócua de um jornalista («melhor o resultado que a exibição?»), revelou mau ganhar na resposta: «Provavelmente és do Sporting ou do FC Porto». Classe.

Jornalista mais isento era impossível.

Das poucas coiusas acertadas que o shmidt disse desde que chegou a portugal. Ja basta desta dragartagem moralista da comunicação social que fartam-se de gozar o prato e gozar com o Benfica.

O Schmidt tem feito muita merda, mas verdade seja dita, foi o primeiro treinador a perceber bem onde está.

Reparem, em qualquer outro país, o Porto estaria eufórico com este resultado. Passou de -6 para -3 numa penada.

Mas o Schmidt pergunta ao jornaleiro se está aziado porque é do Sporting...ou do Porto. Ele sabe quem é o inimigo.

30min à Benfica

Archie Bunker

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Novembro de 2023, 15:18Agora que o Record é o jornal do Ronaldo, parece estar a dar tudo contra nós.

O jornalismo perdeu toda a pouca vergonha que ainda tinha

Archie Bunker

Citação de: tnlemos em 13 de Novembro de 2023, 14:55
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2023, 14:32
Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2023, 14:31
Citação de: MikeM16 em 13 de Novembro de 2023, 14:29
Citação de: JoséTorres em 13 de Novembro de 2023, 14:15Mas serei o único a achar que ontem jogamos melhor que o Sporting?

Eu não me lembro de nenhum momento do jogo onde o Sporting foi superior a nós, honestamente. Foi um jogo repartido, mas achei que na primeira parte jogámos melhor. Na segunda, nao jogamos bem, mas com o Sporting a queimar tempo e a jogar na retranca, jogámos melhor e fomos atrás do golo.

Isto.

Acabamos por ter mais oportunidades de golo.

Umas 3 para os sapos, pelo menos o dobro para nós.

Com os golos foram 6-4 ou 7-4 com a bola ao poste do Di Maria que não conta oficialmente porque é assinalado fora de jogo mas não estava.
Parece me que do nosso lado poderias contabilizar os 2 golos, as 3 no barrote, as 2 na cara do golo do florentino e do rafa, a do João Mário para defesa do gr, e não esquecer os penaltis que não viram... 4 deles tenho mais dificuldade. Golo, a do pote, a do diomande, e que mais? Não me lembro de mais nada, mas posso estar enganado

Mas o pote não está fdj?

samarras

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 15:20
Citação de: Merkel em 13 de Novembro de 2023, 14:53A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência

E ninguém festejaria o 2-1 com o Porto. Era batalha campal na hora.
Mas é que era mesmo, lindo.
Vou morrer sem ver uma vitória deste género a esses bardamerdas?

Phils

Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2023, 14:55
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 14:52
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2023, 14:48Melhor vídeo da festa e daqueles momentos antes do vfr dar golo

https://vm.tiktok.com/ZGe1C2Rho/

Cum caralho, parece a pista aberta de um casamento. :rir:
Off-topic, mas porque raio tens 6 amarelos debaixo do avatar?!
O Shoky é o Palhinha

Sea_Shepherd

Bem verdade. Independentemente de tudo são um clube mais digno do que aquelas sidosas cancerígenas do calor da noite.