CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Carlitos Tevez


imightbewrong


butch vig

Citação de: Di_Maria em 03 de Dezembro de 2023, 12:04Já todos estamos a prever uma roubalheira descomunal e nem uma palavra da direção sobre ontem.

Até quando Rui?

Fábio Melo no Var, né verdade?

Incrível como não se pressiona para irradiar este incompetente, chamo incompetente para não o chamar de corrupto.

butch vig

Citação de: Holmesreis em 03 de Dezembro de 2023, 12:44Malta, vou ver o jogo ao estádio, mas como tenho adereços do Benfica no meu automóvel, costumo deixá-lo no parque da EB2,3. Há algum sítio mais seguro nas imediações do Estádio?

Fui lá uma vez e foi a última tb. Para estacionar teve de ser numas ruas estreitas onde centenas de carros tb já estão.
Acessos de merda para o estádio. Mas o pior foi pagar 30€ para bancada central e ficar de pé com gente à frente.

Tive de ir para uma zona onde estava o cameraman da sportv, sentado em cima de um corrimão de ferro, logo veio a GNR a dizer para sair dali.
Não vi merda nenhuma de jeito.

Estes clubes de merda se querem estar na 1ªliga que criem condições para isso primeiro.

Outro estádio onde não meto mais os pés é o do Vizela.

SigaPaVinho

Os Musas desta vida que continuem a levar pisões na área e não se atirem logo para o chão. Estão mortinhos para nos foder, sejam anjinhos.

VigilanteGnu

Jogo difícil

Conhecidas as poucas condições que o estádio do moreira tem para as transmissões televisivas sobretudo no posicionamento das cameras, a juntar ao super draGÃO Fábio Melo no VAR, tem tudo para se dar o seguimento hoje á merda que se passou ontem em Famalicão


tiago1991


RGouveia.SLB

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Dezembro de 2023, 15:00Os Musas desta vida que continuem a levar pisões na área e não se atirem logo para o chão. Estão mortinhos para nos foder, sejam anjinhos.

No Benfica quer-se acima de tudo ser romântico e jogar o jogo jogado, em vez de serem lúcidos e usarem as mesmas armas que os rivais

brsr

Marcar cedo para não não dar muitas chances aos bois de preto.

Esta época promete. O chafurdar na lama ainda mal começou.

Barcelense1994

Jogo que tem tudo para ser bem complicado.
Ganhamento, mais nada.




El Tacuara

Nao tenho mtas duvidas, vão fazer tudo para nos encostarem. E com o futebol de merda que praticamos, não vai ser preciso muita coisa.

Desde logo, o 11 inicial con 3 ou 4 que nem atacam nem defendem e com laterais no mesmo registo.

Se a coisa estiver a correr mal, temos sempre as subs aos 88m.

Tacuara09

Atenção às carteiras! Hoje vai valer tudo!

Há que entrar com tudo e marcar cedo!