CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

joaonunes


lPhoenix

Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 19:10
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 19:09É bem feito para todas as andorinhas que andam aqui a passar pano neste treinador.

Florentino e Neves seguraram o meio campo como puderam face à inoperancia do João Mário e Rafa, mais as alas coxas com Morato e Aursnes.

Agora levem com o passador!!

Podias ao menos esperar pelo fim do jogo, agora se por acaso o Benfica ganha o jogo esse post vai parecer um bocado mal.

Eu quero lá saber se parece mal!!
Eu quero é que o Benfica ganhe!

No final falar é fácil.

Hischier

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Dezembro de 2023, 19:11
Citação de: Pevides em 03 de Dezembro de 2023, 19:09Nao percebem nada o chiquinho conhece bem este estádio!

Isso é ótimo se alguém não souber onde é a casa de banho ou o bar.

Excelente até, já que meia equipa podia bem era pedir para cagar e sair

supersueca


RGouveia.SLB

Sem Neves, com Chiquinho e Kokçu que não defende, tem tudo para dar merdum

Cris27



Vintage

Chiquinho tocou duas vezes na bola, perdeu duas vezes a bola

Está em campo há 3 mins

rkc

Citação de: Mendes01 em 03 de Dezembro de 2023, 19:11
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 19:11
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Dezembro de 2023, 19:10Tino estava de facto a ser dos piores. Lento, sem aceleração, mal posicionado.

Neves não percebi.

O neves também não estava a jogar nada.
Estavam os 3 da frente

Porque os 3 da frente não estarem a jogar nada, isso faz com que ele estivesse a jogar alguma coisa?


P311



Lebohang Mokoena

Chiquinho é um jogador com experiência a jogar em Moreira de Cónegos.

Muito bem Roger Schmidt.

Jotenko


Hocuspocus

Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 19:02
Citação de: Hocuspocus em 03 de Dezembro de 2023, 19:01
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 18:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 18:54Bom jogo até agora, Moreirense muito bem.

Na segunda parte é tirar os pesos mortos (Florentino e João Mário, por exemplo), e a vitória acabará por aparecer, se tudo correr dentro do normal.

nunca te vi a escrever que tivemos um mau jogo, zero senso de auto critica

Já tivemos vários jogos maus, a culpa não é minha de aparentemente achares que ler 4 ou 5 posts meus dizem tudo sobre tudo.

O Benfica acabou esta primeira parte por cima, até na antena 1 estão a dizer o mesmo.

Este fórum é que é uma câmara de eco, tudo que não seja esmagar o adversário já é uma vergonha. Isto é futebol.

Foi um bom jogo do Benfica em quê, exactamente?

Eu não disse que foi um bom jogo do Benfica, vai ler melhor.

Disseste que foi um bom jogo e que o Moreirense estava muito bem, que era só tirar o Florentino e a vitória iria aparecer com naturalidade. Ora, se dizes que foi um bom jogo, deduzo que estejas a incluir as duas equipas na análise. A seguir vieste com a conversa de ecos, como que a tentar dizer que afinal o Benfica estava bem ao contrário do que se se comenta por aqui. Vai escrever melhor.

duarte_1976