CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Smashin



Aslio

Citação de: Lusus em 03 de Dezembro de 2023, 19:20Tirar João Neves foi um erro
Tirar o Tino e o Neves e deixar o João Mário em campo é de génio.

Adepto10



+1benfiquista



watt338


Android1974

Próximo a entrar é o Musa, que o Tengstedt hoje não está a resultar.

Hocuspocus

Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: Hocuspocus em 03 de Dezembro de 2023, 19:13
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 19:02
Citação de: Hocuspocus em 03 de Dezembro de 2023, 19:01
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 18:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 18:54Bom jogo até agora, Moreirense muito bem.

Na segunda parte é tirar os pesos mortos (Florentino e João Mário, por exemplo), e a vitória acabará por aparecer, se tudo correr dentro do normal.

nunca te vi a escrever que tivemos um mau jogo, zero senso de auto critica

Já tivemos vários jogos maus, a culpa não é minha de aparentemente achares que ler 4 ou 5 posts meus dizem tudo sobre tudo.

O Benfica acabou esta primeira parte por cima, até na antena 1 estão a dizer o mesmo.

Este fórum é que é uma câmara de eco, tudo que não seja esmagar o adversário já é uma vergonha. Isto é futebol.

Foi um bom jogo do Benfica em quê, exactamente?

Eu não disse que foi um bom jogo do Benfica, vai ler melhor.

Disseste que foi um bom jogo e que o Moreirense estava muito bem, que era só tirar o Florentino e a vitória iria aparecer com naturalidade. Ora, se dizes que foi um bom jogo, deduzo que estejas a incluir as duas equipas na análise. A seguir vieste com a conversa de ecos, como que a tentar dizer que afinal o Benfica estava bem ao contrário do que se se comenta por aqui. Vai escrever melhor.

Estás a projectar, mas é contigo.

Há muitos bons jogos em que as equipas podem estar ambas mal defensivamente.
Aliás, é o que não falta.

Não sei porque estás a chorar, segue em frente.

Gostei da forma como tentaste dar a volta à coisa ahahah. Continua a tentar, jeito não te falta. Vá, fica bem,

vitormopinto1987

foda-se , era suposto o benfica deixar o gajo ir até á área, era?


axiomas


franciscoafonso

O Kokcu é o único que consegue minimamente acelerar isto. Tem de jogar. Não sei bem onde, mas o que não falta são candidatos a sair do 11.

Golo de Weldon

Que porra de vantagem foi esta. O gajo do Moreirense avançou mil casas depois da suposta falta.