CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Android1974

Acho que ainda não vai ser hoje que o Kökçü vai sentar o Florentino, talvez em casa contra o Farense.



tiago1991

Citação de: Android1974 em 03 de Dezembro de 2023, 16:41Acho que ainda não vai ser hoje que o Kökçü vai sentar o Florentino, talvez em casa contra o Farense.

tirar o tino da equipa ainda vai desiquilibrar mais uma equipa que não é segura

kocçu têm de jogar no trio da frente


Riverwalk

Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42
Está a fazer o que fez no início da época passada: apostar num onze e rotiná-lo. É isso que vai aumentando a nossa qualidade de jogo. Só tem de melhorar nas substituições e vamos começar a carburar.

vcunhaa

Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 16:45
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42
Está a fazer o que fez no início da época passada: apostar num onze e rotiná-lo. É isso que vai aumentando a nossa qualidade de jogo. Só tem de melhorar nas substituições e vamos começar a carburar.

Sim principalmente quando tivermos fora de tudo

The_Riggs


Android1974

Citação de: tiago1991 em 03 de Dezembro de 2023, 16:43
Citação de: Android1974 em 03 de Dezembro de 2023, 16:41Acho que ainda não vai ser hoje que o Kökçü vai sentar o Florentino, talvez em casa contra o Farense.
tirar o tino da equipa ainda vai desiquilibrar mais uma equipa que não é segura

kocçu têm de jogar no trio da frente
Mas qual trio? Tens dois médios-interiores (embora o Di María se comporte mais como extremo) e um segundo-avançado. Ou o metes no lugar do J.Mário ou do Rafa, mas ainda não vi sinais do Schmidt que pense nisso sequer.

Slbstriker

Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42

O me preocupa não é o onze inicial, é o tempo que se leva a fazer alterações na equipa, e quando se fazem, já o Benfica está a correr atrás do resultado, ou perto disso!

vieirah1904

Citação de: Android1974 em 03 de Dezembro de 2023, 16:41Acho que ainda não vai ser hoje que o Kökçü vai sentar o Florentino, talvez em casa contra o Farense.

Enquanto este 11 continuar a ganhar (bem ou mal), não há mexidas nos titulares.

É como este treinador funciona.

imightbewrong


tiago1991

Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 16:45
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42
Está a fazer o que fez no início da época passada: apostar num onze e rotiná-lo. É isso que vai aumentando a nossa qualidade de jogo. Só tem de melhorar nas substituições e vamos começar a carburar.

só que o onze do ano passado era forte em todas as posições

aqui neste estás sem laterais, sem ponta de lança e com o meio campo mal definido