CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Pablito13

Citação de: nuno666 em 09 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: pjmorce em 09 de Dezembro de 2023, 17:08
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

A equipa nao melhorou com Joao Mario no meio. A equipa melhorou porque o Farense comecou a limitar-se a defender e o Benfica comecou a pressionar mais.

O maior bem que seria para o Benfica no mercado de Janeiro seria o Cabral, Rafa e JMario sairem. E chegar um PL de jeito claro.
o problema ta ai amigo um ponta de lança de qualidade indiscutivel te custara entre 35 a 50 milhoes... porque para virem mais gajos de 15 ou 20 milhoes que possam ser bons neste preciso momento é mt perigoso porque se nao fizer a diferença seria dinheiro deitado ao lixo... uma jogada de mestre era pedir o retorno do Ramos por um emprestimo de 10 a 12 milhoes ate ao final do ano... mas tenho duvidas que o PSG aceite

O Ramos que tb falhava vários golos, quando a equipa estava a ir por aí abaixo tb ficou muito tempo sem marcar, muitos até já pediam o Musa a titular.

O grande problema ontem foi toda a gente falhar golos, os PL numa ou outra oportunidade, até o Guedes teve duas, e claro, o Rafa que foi um festival de golos falhados.

O jogo de ontem foi atípico, criámos muito tb por o adversário ter dado muito espaço e por ser fraco defensivamente. Normalmente não o conseguimos fazer quando não temos espaços, e fica mais visível a falta de ideias desta equipa, o que não foi o caso de ontem.

Vocês pensam que se faz magia assim. Só um PL autossuficiente consegue brilhar nestas condições, tipo um Darwin.

JM21

Péssimo resultado.

Mesmo a frio, custa recordar este jogo. Coletivamente fizemos, provavelmente, o melhor jogo da época.

ac57

Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2023, 12:24Péssimo resultado.

Mesmo a frio, custa recordar este jogo. Coletivamente fizemos, provavelmente, o melhor jogo da época.
Finalização é um momento do jogo,  talvez o mais importante,  por isso fica difícil aceitar que se fez o melhor jogo, contudo entendo, fico com o mesmo sentimento... a frio... nem tudo está mal!

Burik

Citação de: ac57 em 10 de Dezembro de 2023, 12:43
Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2023, 12:24Péssimo resultado.

Mesmo a frio, custa recordar este jogo. Coletivamente fizemos, provavelmente, o melhor jogo da época.
Finalização é um momento do jogo,  talvez o mais importante,  por isso fica difícil aceitar que se fez o melhor jogo, contudo entendo, fico com o mesmo sentimento... a frio... nem tudo está mal!


Com um ponta de lança de jeito tínhamos ganho por três ou por quatro, mas sem matadores fica difícil...o Gonçalo ramos anda a comer banco no PSG foi uma grande negociata a venda dele

nuno666

Citação de: Pablito13 em 09 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: nuno666 em 09 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: pjmorce em 09 de Dezembro de 2023, 17:08
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

A equipa nao melhorou com Joao Mario no meio. A equipa melhorou porque o Farense comecou a limitar-se a defender e o Benfica comecou a pressionar mais.

O maior bem que seria para o Benfica no mercado de Janeiro seria o Cabral, Rafa e JMario sairem. E chegar um PL de jeito claro.
o problema ta ai amigo um ponta de lança de qualidade indiscutivel te custara entre 35 a 50 milhoes... porque para virem mais gajos de 15 ou 20 milhoes que possam ser bons neste preciso momento é mt perigoso porque se nao fizer a diferença seria dinheiro deitado ao lixo... uma jogada de mestre era pedir o retorno do Ramos por um emprestimo de 10 a 12 milhoes ate ao final do ano... mas tenho duvidas que o PSG aceite

O Ramos que tb falhava vários golos, quando a equipa estava a ir por aí abaixo tb ficou muito tempo sem marcar, muitos até já pediam o Musa a titular.

O grande problema ontem foi toda a gente falhar golos, os PL numa ou outra oportunidade, até o Guedes teve duas, e claro, o Rafa que foi um festival de golos falhados.

O jogo de ontem foi atípico, criámos muito tb por o adversário ter dado muito espaço e por ser fraco defensivamente. Normalmente não o conseguimos fazer quando não temos espaços, e fica mais visível a falta de ideias desta equipa, o que não foi o caso de ontem.

Vocês pensam que se faz magia assim. Só um PL autossuficiente consegue brilhar nestas condições, tipo um Darwin.
Amigo um ponta de lança pode nao fazer magia mas em tantos ataques ele vai marcar isso te garanto agora tens tres cepos na frente, e sim tens razao mas eu nao sou burro como os outros que achavam que o musa era melhor que o Ramos isso é gente louca infelizmente é o que existe mais amigo...se viu ontem a qualidade do musa em descontos, te garanto amigo que ontem nunca na vida o Ramos falharia tantos golos cantados apostava a minha vida, depois tambem o RC estar sempre de trombas tambem é ridiculo parece que nunca esta satisfeito com nada .... ate o Porco do pinto consegue estar mais bem disposto do RC acho uma falta de respeito com os profissionais que se esforçam e lutam todos os dias porque o Benfica nao é só futebol e msm quando as equipas ganham ele raramente esta bem disposto isso tambem passa para os treinadores e jogadores

nuno666

Citação de: Burik em 10 de Dezembro de 2023, 13:05
Citação de: ac57 em 10 de Dezembro de 2023, 12:43
Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2023, 12:24Péssimo resultado.

Mesmo a frio, custa recordar este jogo. Coletivamente fizemos, provavelmente, o melhor jogo da época.
Finalização é um momento do jogo,  talvez o mais importante,  por isso fica difícil aceitar que se fez o melhor jogo, contudo entendo, fico com o mesmo sentimento... a frio... nem tudo está mal!


Com um ponta de lança de jeito tínhamos ganho por três ou por quatro, mas sem matadores fica difícil...o Gonçalo ramos anda a comer banco no PSG foi uma grande negociata a venda dele
O benfica se quer ser campeao e como nao tem 40 ou 50 milhoes para dar por um matador em janeiro devia ir buscar o ramos como esta a comer banco pagava 10 milhoes por o emprestimo e somos campeoes de olhos fechados o mal do Benfica é nao ter um finalizador nao venham com tretas de treinador... se tivessemos o ramos ou um matador ja estavamos apurados para europa e estavamos destacados em primeiro lugar no campeonato, e que neste jogo se notou mais a falta do ponta de lança mas nos outros jogos eu notei a msm coisa que neste... sem ponta de lança nao vais ganhar campeonatos... ainda mais no futebol Portugues... isso é casos mt raros e tens de ter um plantel de outro mundo coisa que este ano nao tens

samarras

Bilhetes para Braga para sócio só amanhã é que estarão disponíveis.

Se fosse a eles metia só à venda no dia do jogo.

Jotenko

#3157
Citação de: ac57 em 10 de Dezembro de 2023, 12:43
Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2023, 12:24Péssimo resultado.

Mesmo a frio, custa recordar este jogo. Coletivamente fizemos, provavelmente, o melhor jogo da época.
Finalização é um momento do jogo,  talvez o mais importante,  por isso fica difícil aceitar que se fez o melhor jogo, contudo entendo, fico com o mesmo sentimento... a frio... nem tudo está mal!

Concordo contigo.

Curiosamente cá em Portugal temos esta percepção que a competência e o controlo do jogo de futebol envolve tudo menos a finalização, como se esta última fosse uma mera lotaria ou sorte da ocasião.

Talvez por causa disso, craques como Cardozo nem eram consensuais na sua altura, porque segundo alguns iluminados da altura "só marca golos e não faz mais nada". ;D

fpie

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2023, 16:11
Citação de: ac57 em 10 de Dezembro de 2023, 12:43
Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2023, 12:24Péssimo resultado.

Mesmo a frio, custa recordar este jogo. Coletivamente fizemos, provavelmente, o melhor jogo da época.
Finalização é um momento do jogo,  talvez o mais importante,  por isso fica difícil aceitar que se fez o melhor jogo, contudo entendo, fico com o mesmo sentimento... a frio... nem tudo está mal!

Concordo contigo.

Curiosamente cá em Portugal temos esta percepção que a competência e o controlo do jogo de futebol envolve tudo menos a finalização, como se esta última fosse uma mera lotaria ou sorte da ocasião.

Talvez por causa disso, craques como Cardozo nem eram consensuais na sua altura, porque segundo alguns iluminados da altura "só marca golos e não faz mais nada". ;D

tipo Jardel que num jogo como o Farense era gajo para fazer no minimo 4 golos, só preciava de meia oportunidade para por a bola lá dentro