CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

imightbewrong

Citação de: Cão em 08 de Dezembro de 2023, 18:52
Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2023, 18:51Quem quer apostar comigo que regressará o mesmo onze?

 Vai tirar o Neves e meter o João Vitor
 
E tirar o joao mario e meter o Chiquinho.

Stigmat


adeptoBancada

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Dezembro de 2023, 18:46
Citação de: adeptoBancada em 08 de Dezembro de 2023, 18:46Musa é de muito longe o nosso PL.

Os nossos PL juntos não fazem um em condições.
Tanta gente que disponibilizou se em levar o Ramos Ao aeroporto. Ninguém se disponibiliza o ir buscar agora ao aeroporto. 

iKatz

Mas alguem ainda acredita que com este treinador vamos ser campeoes?

Lel. Do pior que há

superman_forever


Kurt Cobain 10

FDP dos GR´S quando vêem à Luz fazem a exibição da vida deles .

Bom jogo da equipa , só faltou o golo.

aquaris

Futebol de fofinhos.... na frente ninguém tem força para ganhar bolas dividas, para meter um biqueiro....

Há ideia de jogo, há execução até chegar a área.... depois vê-se muita falta de inteligência futebolista!


Golo de Weldon

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2023, 18:52
Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2023, 18:51Quem quer apostar comigo que regressará o mesmo onze?

É normal, este 11 dominou completamente a primeira parte e criou na boa 5 oportunidades de golo.

Está a falhar a finalização, pessoalmente eu colocaria o Musa que é mais objectivo e joga melhor na área.

HAHAHA

Eu ri, porque ele costumar voltar com o mesmo 11 com a equipa a jogar 10% disto..... imagina hoje.

As mudanças serão depois do 92.

Sea_Shepherd


butch vig

Tirar Morato que não está ali a fazer nada e meter o Gouveia a fazer o flanco, tirar o Conas Mário e meter o Musa.

Obrigatório jogar com 2 avançados!!

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 18:52Este não é o Benfica que eu aprendi a amar.
Citação de: rdasmt em 08 de Dezembro de 2023, 18:52Meter o Cabral ao intervalo pelo Casper...
o Cabral não serve para jogos em que a bola chega ao ponta de lança. Podia estragar a narrativa do treinador e as piadas fáceis para o like no sb


Tiago Fella

Faltou um Jonas ou um Cardoso para metê-la lá dentro.

Android1974

Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2023, 18:51Quem quer apostar comigo que regressará o mesmo onze?
Se estamos a jogar bem, só a pecar na finalização, parece-me natural. Quando muito Musa/Cabral por Tengstedt.