CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

lPhoenix



Citação de: B.Verissimo em 08 de Dezembro de 2023, 19:45Se isto não é sabotagem não sei o que é

O homem não sabe.. não sabe.

Tivemos uma sorte descomunal a época passada em ter um 11 de sonho logo desde o primeiro jogo da pre-época.

daniii95

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 19:46Tinha que ser uma equipa do José Mota.

Que nojo de equipa!

Preocupa-me muito mais o José Mota alemão

n2kmetal

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Dezembro de 2023, 19:46Este Kokçu não vale nadinha

Já valeu!

Diz quem sabe que foram uns milhõezinhos valentes. Acho que 25M€ ...

BugsySiegel

ehehehehhe o gajo a ser assistido a 1 metro da linha, a frente do árbitro

CONTINUA QUEITINHO RUI COSTA! ANDA LÁ BANANA

The_Riggs

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 19:46
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 19:45João Mário , 82 minutos em campo. Morato , 82 minutos em campo a defesa esquerdo contra uma equipa que não passa do meio campo.

Épico. Fantástico. Quando é o próximo jogo ? Já estou em pulgas .
Esqueceste o Rafa.

E o facto de não termos ideia de jogo

Já não tenho paciência para mais. Estou cansado.

Já só consigo ir ao mais óbvio.

Farto desta merda

SigaPaVinho

Acabou o gás, Casa Pia v2. Resta saber se seguram o empate.

Sea_Shepherd


Jamal


B.Verissimo


Golo de Weldon

Morato é aquele jogador que quando sair do Benfica cagará golos em cantos, faltas laterais pela nova equipa.

Kinkolas

Cmé óbvio no final do jogo vamos ouvir o Rachão a dizer que o treinador é ele e ele é que toma as decisões que quiser.

Smashin

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 19:47
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 19:46
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 19:45João Mário , 82 minutos em campo. Morato , 82 minutos em campo a defesa esquerdo contra uma equipa que não passa do meio campo.

Épico. Fantástico. Quando é o próximo jogo ? Já estou em pulgas .
Esqueceste o Rafa.

E o facto de não termos ideia de jogo

Já não tenho paciência para mais. Estou cansado.

Já só consigo ir ao mais óbvio.

Farto desta merda

Igual.

Tudo é ridículo

Jamal


n2kmetal

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 19:47Di Maria só quer ser o herói

Hoje até pode ser o Chiquinho. Desde que marquem ...

PS: mas já irrita o argentino, já.

BugsySiegel

Não há uma alma que peça ao Schmidt se é proibido jogar com dois avançados????? Estando empatado aos 85 ???