CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

_slb1904_

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Dezembro de 2023, 07:14
Citação de: SalvaSLB1904 em 05 de Dezembro de 2023, 01:18Curioso para ver a reação do estádio quando aos 85´ o Roger meter o Chiquinho e o João Vitor

Provavelmente estaremos a ganhar 3-0, num jogo em que jogamos razoavelmente e passamos a ser uma equipaça cheia de craques que jogam de car***

Somos muito bons outra vez.... (Até termos um adversário ligeiramente melhor... e voltamos à miséria do costume, quando o nível do adversário sobe LIGEIRAMENTE)

Obviamente o estádio vai estar delirante a cantar e aplaudir qualquer substituição.

O normal, portanto..

O Farense não é fácil... tem jogado bem e dado trabalho às esquipas, o porto podia bem ter perdido pontos com eles

_slb1904_

Citação de: josel em 05 de Dezembro de 2023, 07:17Entrava com:
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Di Maria Tengstedt Gouveia
Musa

Vamos levar com a merda de costume, porém.

Neves e Tino é matar o Neves...

fjorge

Mais um sofrimento, o Farense tem boa equipa e nós com o mosso jogo afunilado pelo meio vamos ter muitas dificuldades se não marcarmos cedo.

Pablito13

Citação de: _slb1904_ em 05 de Dezembro de 2023, 10:57
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Musa

Neves e Kokçu ainda o matas mais. Lembro-me bem, o Neves a ter que correr pelo Kokçu e pelos outros 3 lá á frente que não defendem, isto antes da lesão do turco.

takediz

Trubin
Jurasek
Otamendi
Antonio Silva
Aursnes
Florentino
Neves
Kockçu
Rafa
Di Maria
Musa

Mas claro que iremos entrar com a mesma equipa de domingo...

paulocc22

Rafa se tem uma prestação como teve em moreira, e receber o mimo das bancadas, amuado como é, não joga mais esta época.

JAAP

Citação de: tvelas em 04 de Dezembro de 2023, 23:06Redes: Trubin
Defesas: Tomás Araújo ,Otamendi, António Silva, Aursnes
Médios: Florentino, kokçu, João Neves
Ataque: Tiago Gouveia, Tengstedt, Gonçalo Guedes

Era bom, era....mas vão entrar os do costume...

Pablito13

Citação de: paulocc22 em 05 de Dezembro de 2023, 11:14Rafa se tem uma prestação como teve em moreira, e receber o mimo das bancadas, amuado como é, não joga mais esta época.

Vem aí mais uma lesão prolongada, como no pós JJ onde fez birra e tiveram que dizer que ele estava com problemas físicos ;D 

Fomos a Anfield e estivemos muito bem sem ele. Quem diria...

Duarte Cachatra

Diavolo Rosso

Trubin
Aursnes
António Silva
Otamendi
Jurásek
Florentino
João Neves
Kökçü
Tiago Gouveia
Gonçalo Guedes
Musa

Joga quem corre...

Rumo aos 3 pontos.

Obi-Juan Kenobi

Face à ausência de laterais e, especialmente, abaixamento de forma dos alas, eu jogava em 3-5-2, sinceramente.

Trubin
Toni / Nico / Morato
Gouveia / Tino / Neves / Kokçu / Aursnes
Tengstedt / Musa

Como sei que isto nunca irá acontecer, eu já me dava por contente em ver Rafa e Di Maria no banco e um miolo no MC com 3 homens, seja lá em que sistema for.

Il trattore

Trubin
Tomás
Ota
António
Jurasek
Neves
Kokçu
Fred
Di Maria
Musa
Gouveia

Tirar o Jurasek da fase de construção. Já que a ideia é sair a 3 que seja com o Tomás e não com um dos médios a baixar. Neves a 6, Fred meia direita e Kokçu meia esquerda. Tirar Di Maria ao primeiro sinal de desgaste.

Será o mesmo de sempre a insistir nas mesmas coisas e nos mesmo erros mas desta vez com Kokçu e Jurasek lá dentro.

josel

Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Musa

Não é. O Tino não pode é ter uma exibição como a de domingo.
Ainda assim, acho que o Kokcu eventualmente entra no jogo.

Há muitas falhas no jogo do Benfica deste momento que até escolher um 11 parece uma tarefa hercúlea.

_slb1904_

Citação de: josel em 05 de Dezembro de 2023, 12:11
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Musa

Não é. O Tino não pode é ter uma exibição como a de domingo.
Ainda assim, acho que o Kokcu eventualmente entra no jogo.

Há muitas falhas no jogo do Benfica deste momento que até escolher um 11 parece uma tarefa hercúlea.

Pois, certo. Mas kokcu é quem ainda tem alguma imprevisibilidade nos passes... ia a jogo com ele