CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

takediz

O Samuel Portugal vem-me à memória, o homem defendeu tudo e mais alguma coisa, uma jogo surreal...

Josh

Acho que está na altura de se colocar em campo aqueles que têm vontade deixar tudo e mais alguma coisa pelo clube e, nesse sentido, o Tiago Gouveia tem de fazer parte das escolhas. Creio, inclusive, que se for colocado no lado direito do ataque vai exercer muito melhor a pressão sem bola que não tem existido nestes jogos nesse flanco.

Com isto, libertaria o Di Maria para o meio e dessa forma não estaria tão exposto na componente defensiva e poderia concentrar-se apenas naquilo que é mais forte.

O Bernart tem de ser titular na esquerda também (unica opção capaz). Se eventual estiver com a preguicite aguda, mandem-no imediatamente daqui para fora. Chega de regabofe.

nuno89

Anatoliy Trubin

Fredrik Aursnes - António Silva - Nicolás Otamendi - David Jurásek

Orkun Kokçu - Florentino Luís - João Neves

Ángel Di María - Casper Tengstedt - Tiago Gouveia

ruicouto10

TRUBIN

J VITOR  A SILVA  OTAMENDI  JURASEK/BERNAT

AURSNES   J NEVES

T GOUVEIA   KOKÇU   GUEDES

MUSA

arodrigues84

Citação de: nuno89 em 06 de Dezembro de 2023, 15:26
Anatoliy Trubin

Neste momento é o onze que faz mais sentido, concordo.

Adepto10

Di Maria a jogar só os últimos 25/30min, e J Mário e Rafa fora da equipa, é meio caminho para ganharmos os jogos.

A equipa tem que ter alma.

Tiago Gouveia e musa não são craques e muito mal teria o Benfica se estes jogadores fossem vistos como titulares, mas nesta altura estes jogadores deviam ser titulares, porque aqueles que teoricamente tem mais qualidade e deviam fazer a diferença, são autênticos podoes...

Innuendo

Josh

Citação de: arodrigues84 em 06 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: nuno89 em 06 de Dezembro de 2023, 15:26
Anatoliy Trubin

Neste momento é o onze que faz mais sentido, concordo.

O Jurasek não tem nível para isto. Se o espanhol estiver apto é ele que tem de jogar.

areal

Admiro quem ainda tem esperanças em mudanças radicais no onze titular.

força Benfica

Citação de: Rei em 05 de Dezembro de 2023, 17:54Se alguém for sócio e não for ao jogo, será que me podiam disponibilizar o vosso número e o ID? Queria 4 bilhetes, eu tenho 2 Redpass mas quero levar uns amigos e queremos ficar juntos na mesma bancada. O problema é que eles não são sócios e eu tendo 2 Redpass ainda não os posso partilhar e o com o meu número não consigo comprar.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Farense decorre desde as 10h00 de quinta-feira, 30 de novembro, nos locais oficiais do Clube, exclusiva a Sócios. A venda ao público em geral inicia-se às 10h00 de quinta-feira, 7 de dezembro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/28/futebol-bilhetes-jogo-benfica-farense-13-jornada-liga-betclic

Caixadeoculos

Citação de: hcc em 06 de Dezembro de 2023, 09:14
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: força Benfica em 05 de Dezembro de 2023, 17:05Trubin

Eu
Antonio
Ota
Um de vocês

Tino
Neves
Kokcu

Gouveia
Guedes

Casper

O Guedes não tem condições para jogar no Benfica.
O musa é o nosso menos mau pl.

De resto, parece me bem.
Não percebo pq é que perdem tempo a fazer equipas.
Jogam sempre os mesmos. Só o PL é que é para advinhar

Neste caso (com a sua piada) para nos "rir-mos"... um pouco mais da qualidade dos laterais do nosso plantel.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 06 de Dezembro de 2023, 17:53Quem é o árbitro e VAR?

Miguel Nogueira. Tiago Moedas no VAR.

Hugo Miguel no VAR em Guimarães! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

João Gonçalves no Dragão e Gustavo Correia no VAR! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2023, 17:58

Hugo Miguel no VAR em Guimarães! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

João Gonçalves no Dragão e Gustavo Correia no VAR! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Hugo Miguel no VAR num jogo dos lagartos? Depois de ter sido afastado com comunicado pelo que aconteceu num jogo dos lagartos?

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2023, 17:58

Mais uma cagadela na cabeça do Benfica.

Chega a ser hilariante a forma como fazem gato sapato do noce roie