CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

força Benfica

Citação de: Quiga em 05 de Dezembro de 2023, 15:22Ainda ha bilhetes para sócios?

Sim.

Abriram agora mesmo no site um dos 3 sectores da bancada visitante. 

Caixadeoculos

Citação de: _slb1904_ em 05 de Dezembro de 2023, 10:56
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Dezembro de 2023, 07:14
Citação de: SalvaSLB1904 em 05 de Dezembro de 2023, 01:18Curioso para ver a reação do estádio quando aos 85´ o Roger meter o Chiquinho e o João Vitor

Provavelmente estaremos a ganhar 3-0, num jogo em que jogamos razoavelmente e passamos a ser uma equipaça cheia de craques que jogam de car***

Somos muito bons outra vez.... (Até termos um adversário ligeiramente melhor... e voltamos à miséria do costume, quando o nível do adversário sobe LIGEIRAMENTE)

Obviamente o estádio vai estar delirante a cantar e aplaudir qualquer substituição.

O normal, portanto..

O Farense não é fácil... tem jogado bem e dado trabalho às esquipas, o porto podia bem ter perdido pontos com eles

Para nós são todos o city...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Dezembro de 2023, 07:14
Citação de: SalvaSLB1904 em 05 de Dezembro de 2023, 01:18Curioso para ver a reação do estádio quando aos 85´ o Roger meter o Chiquinho e o João Vitor

Provavelmente estaremos a ganhar 3-0, num jogo em que jogamos razoavelmente e passamos a ser uma equipaça cheia de craques que jogam de car***

Somos muito bons outra vez.... (Até termos um adversário ligeiramente melhor... e voltamos à miséria do costume, quando o nível do adversário sobe LIGEIRAMENTE)

Obviamente o estádio vai estar delirante a cantar e aplaudir qualquer substituição.

O normal, portanto..

Não tens ido muito ao estádio, pois não?

força Benfica

Trubin

Eu
Antonio
Ota
Um de vocês

Tino
Neves
Kokcu

Gouveia
Guedes

Casper

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Aursnes, Jurasek, Otamendi e Antonio Silva, Florentino, Neves, Kockcu, Di Maria, Guedes e Musa.

Roronoa

Trubin

Aursnes

António
Ota

Jurasek

Tino
Neves
Kokçu

Rafa
Tengsted
Di Maria

Rei

Se alguém for sócio e não for ao jogo, será que me podiam disponibilizar o vosso número e o ID? Queria 4 bilhetes, eu tenho 2 Redpass mas quero levar uns amigos e queremos ficar juntos na mesma bancada. O problema é que eles não são sócios e eu tendo 2 Redpass ainda não os posso partilhar e o com o meu número não consigo comprar.

Caixadeoculos

Citação de: força Benfica em 05 de Dezembro de 2023, 17:05Trubin

Eu
Antonio
Ota
Um de vocês

Tino
Neves
Kokcu

Gouveia
Guedes

Casper

O Guedes não tem condições para jogar no Benfica.
O musa é o nosso menos mau pl.

De resto, parece me bem.

Slbttotosalvio

Jogo de merda para manter o segundo lugar.
Vai ser isto a epoca toda ate eventualmente perdermos.
Sem europa.... que puta de tristeza

ajnogueira

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2023, 20:28Jogo de merda para manter o segundo lugar.

Então, querias perder já, é isso?

Slbttotosalvio

Citação de: ajnogueira em 05 de Dezembro de 2023, 20:30
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2023, 20:28Jogo de merda para manter o segundo lugar.

Nao, queria que nao fosses analfabeto funcional.

ajnogueira

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2023, 20:35
Citação de: ajnogueira em 05 de Dezembro de 2023, 20:30

Nao, queria que nao fosses analfabeto funcional.

Ui, que magoou o menino...

paulomaia1972