CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

michael scott

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2023, 08:11
Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2023, 15:03Eu gostava de ver algo como isto, até acho que é o sistema que beneficia mais o nosos plantel.

Tino + 2 médios com grande capacidade para dobrar os dois alas muito ofensivos

A minha dúvida era o Di Maria a segundo avançado, podia rodar com o Kocku e jogava com Musa + Tengstedt

J Mários e Rafas com o crlh


O grande defeito é ser tática pirilau, sem asas nem largura. É fucinhar pelo meio até à exaustão e contra equipas fechadas é o cabo dos trabalhos.

Quando foi a última vez que se viu termos laterais ou extremos a usar largura para centrar?
Tanto laterais como extremos afunilam e não temos presença na área para cruzamentos
Tática pirilau prá frente!

af10

Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2023, 15:03Eu gostava de ver algo como isto, até acho que é o sistema que beneficia mais o nosos plantel.

Tino + 2 médios com grande capacidade para dobrar os dois alas muito ofensivos

A minha dúvida era o Di Maria a segundo avançado, podia rodar com o Kocku e jogava com Musa + Tengstedt

J Mários e Rafas com o crlh



Neves e Tino a jogarem lado a lado, com Kokcu à frente.
Aursnes a jogar onde brilhou. Do lado esquerdo, a pressionar alto e a dar estabilidade à equipa.
Di Maria do lado direito, sem ter de correr para trás porque já não tem pernas para isso.
À frente, nem sei. Talvez Musa. O Tengstedt quer estar em todo o lado e ia faltar alguém lá à frente

paulomaia1972


werty10



nidense

Citação de: af10 em 08 de Dezembro de 2023, 10:04
Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2023, 15:03Eu gostava de ver algo como isto, até acho que é o sistema que beneficia mais o nosos plantel.

Tino + 2 médios com grande capacidade para dobrar os dois alas muito ofensivos

A minha dúvida era o Di Maria a segundo avançado, podia rodar com o Kocku e jogava com Musa + Tengstedt

J Mários e Rafas com o crlh



Neves e Tino a jogarem lado a lado, com Kokcu à frente.
Aursnes a jogar onde brilhou. Do lado esquerdo, a pressionar alto e a dar estabilidade à equipa.
Di Maria do lado direito, sem ter de correr para trás porque já não tem pernas para isso.
À frente, nem sei. Talvez Musa. O Tengstedt quer estar em todo o lado e ia faltar alguém lá à frente
E o soneca do J Mário?

teoricoslb

Turbin
Aurnes ou Junior/ equipa b
Tony
Ota
Juraseck ou junior/equipa b
Tino
Neves
Kokçu
Di
Rafa
Cásper ou junior/equipa b

Quando temos 3 posições em que não temos ninguém válido para a posição explica bem a época que estamos a fazer.

Cob92

433 libertando os jogadores da frente e ter mais controlo no meio campo.

È a única solução

casr26


S-Line

Como se faz a equipa da frente para trás...
Comecemos ...
Tengstedt, João Mário , Rafa



Continuem ... o teclado avariou

Vitor Alves

Hoje vou levar o meu puto, primeiro dia dele na Luz, não me lixes Benfica.

Barcelense1994



Pronto para mais 90 minutos de Benfica.
Não me fodas (ainda mais) Benfica.

Jeremy

A nossa sorte é que o Porto e o Sporting tambem sao fracos

ana_lopes2009


Elio_Ribeiro

Citação de: Vitor Alves em 08 de Dezembro de 2023, 12:47Hoje vou levar o meu puto, primeiro dia dele na Luz, não me lixes Benfica.
Espero que consiga ver futebol, boa sorte. Neste momento não ia nem que me pagassem e nada tem a ver com os mais resultados.