CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Bethoven

Citação de: keivy em 30 de Dezembro de 2023, 00:55
Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!
Feedback?  :bandeira1:

Loucura!

Ficaram doidos! E na Sagres 3 piso...

Bethoven

Uma coisa que quem como eu vai pouca vez á luz repara....a nossa equipa parece que não "conhece" o relvado!

Parece que não está habituada ás dimensões e envolvente do palco do jogo! O meio campo então...


Acho sinceramente que lhe faltam treinos nos palcos do jogo!

moedinha

Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2023, 01:16O Youssouf é jogador de equipa grande.
Grande jogador

Ouve-se dizer por aqui que o Braga o tem apalavrado para a saída do Musrati. Conversa de café, vale o que vale.

rkc

Citação de: Bethoven em 31 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: keivy em 30 de Dezembro de 2023, 00:55
Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!
Feedback?  :bandeira1:

Loucura!

Ficaram doidos! E na Sagres 3 piso...

Não estavas na hora antes do jogo na zona da porta lateral da loja do Benfica, na fila para comprar comida?

Estavam lá 2 homens com um monte de miúdos e pensei se serias tu.