CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

GTam

Vejo pessoal muito optimista... na minha opinião Trubin foi o melhor em campo e isso diz muito!

Se tivéssemos sofrido um golo, não sei se a equipa conseguiria ter forças para dar a volta! Continuamos a deixar jogar muito no nosso meio campo, continua a faltar uma referência no ataque e na defesa, tivemos 3 laterais direitos hoje, Aursnes, Tomás Araújo e Gustavo Marques... o q continua a demonstrar as fragilidades no plantel!

Em todo o caso, acho o musa o menos mau dos 3 da frente!

BERNA_1961

D12-SLb

Citação de: Covenant em 29 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 15:12Boa tarde pessoal, infelizmente vou ter de ver este jogo no hospital pois tive um enfarte no dia de Natal e ainda estou em recuperação, felizmente está tudo a correr pelo melhor e já não estou sob vigilância 24h desde ontem à noite pelo que mudaram de quarto, e há pouco em conversa com um senhor na ordem dos 60 anos, percebemos que ambos partilhávamos este amor pelo Benfica e o senhor estava bastante entusiasmado porque ao que tudo indicava ia ter alta e tinha bilhete para o jogo, porém ha pouco veio o medico dar-lhe a triste noticia que possivelmente terá de ser operado e ja não poderá ir para casa hoje, noticia essa que obviamente o deixou de rastos.

Ainda o tentei animar mas sem grande sucesso. Queria pedir a quem tiver links que não costumem parar me enviem por pm para podermos ver o jogo pelo telemóvel e que pelo menos tenhamos uma alegria durante o dia de hoje!

Um grande obrigado desde já!
Ninguém pessoal? Sei que pode não ser aconselhável mas acreditem que sofro mais se não tiver a ver o jogo 😂

Em conversa com senhor percebi que também era fanático como eu, com Redpass ha muitos e muitos anos e diz que o que conhece da Europa foi por acompanhar o Benfica, e acreditem que não foram poucas vezes, histórias deliciosas que ja ouvi principalmente pela minha juventude!
Conseguiram ver?
Conseguimos sim, um agradecimento especial ao user @GTtdi_SLB por ter disponibilizado diversos links 😉

Queria muito ver o jogo e uma vitoria nossa, mas o mais especial foi sem duvida ver o brilho nos olhos e sorriso do senhor, o aperto de mao a cada golo marcado e o abraço no final do jogo, apos um dia em que ele estava bastante em baixo, isto não tem qualquer tipo de paga.

Obrigado pelo apoio companheiros e obrigado pela alegria Benfica!

Carlitos Tevez

Citação de: Golbergz em 29 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Dezembro de 2023, 21:07Quem é que andou a dizer e a queixar-se que a sporttv não filmou uma única vez os nossos adeptos em Braga ?!

Sabem quantas vezes a BTV filmou hoje a bancada do Famalicão durante o jogo ?!

ZERO

Antes de criticar os outros devemos olhar para o que é nosso.

Boa vitória hoje, siga.

Estão mesmo a comparar a relevância dos adeptos do maior de Portugal, em número e volume, aos famaboys? Isto é a sério?
Lê outra vez

Redady2

Gosto de muitos jogadores deste Fama onde o treinador faz um grande trabalho. Trabalha-se bem em Famalicão.

MAGICAL ONE

Nao vi o jogo... maz pelo resumo parece que ganhamos bem.
Seguir assim :flagglorioso:

Eduardo Gomes

Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 22:50
Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 15:12Boa tarde pessoal, infelizmente vou ter de ver este jogo no hospital pois tive um enfarte no dia de Natal e ainda estou em recuperação, felizmente está tudo a correr pelo melhor e já não estou sob vigilância 24h desde ontem à noite pelo que mudaram de quarto, e há pouco em conversa com um senhor na ordem dos 60 anos, percebemos que ambos partilhávamos este amor pelo Benfica e o senhor estava bastante entusiasmado porque ao que tudo indicava ia ter alta e tinha bilhete para o jogo, porém ha pouco veio o medico dar-lhe a triste noticia que possivelmente terá de ser operado e ja não poderá ir para casa hoje, noticia essa que obviamente o deixou de rastos.

Ainda o tentei animar mas sem grande sucesso. Queria pedir a quem tiver links que não costumem parar me enviem por pm para podermos ver o jogo pelo telemóvel e que pelo menos tenhamos uma alegria durante o dia de hoje!

Ninguém pessoal? Sei que pode não ser aconselhável mas acreditem que sofro mais se não tiver a ver o jogo 😂

Em conversa com senhor percebi que também era fanático como eu, com Redpass ha muitos e muitos anos e diz que o que conhece da Europa foi por acompanhar o Benfica, e acreditem que não foram poucas vezes, histórias deliciosas que ja ouvi principalmente pela minha juventude!
Conseguiram ver?
Conseguimos sim, um agradecimento especial ao user @GTtdi_SLB por ter disponibilizado diversos links 😉

Queria muito ver o jogo e uma vitoria nossa, mas o mais especial foi sem duvida ver o brilho nos olhos e sorriso do senhor, o aperto de mao a cada golo marcado e o abraço no final do jogo, apos um dia em que ele estava bastante em baixo, isto não tem qualquer tipo de paga.

Amigo, rápidas melhoras para ti e para o outro senhor. Viva o Benfica!

dmc

Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 22:50

Conseguiram ver?

Infelizmente, os jogos do Benfica têm sido tudo menos tranquilos.

Não deve ser nada fácil assistir a um jogo do Benfica com condição cardíaca.

As melhoras!

Armani

Vencer era o principal e eu não sou adepto de vitórias morais mas fdx...joga-se muito poucochinho. A 2a parte até aos golos foi tenebrosa. Eu não sei se é do treinador, se é dos jogadores, se é dos chineses, só sei que esta merda é sofrível.

É tudo feito em esforço, as coisas mais básicas são uma dor de cabeça do caraças, erros super infantis...

Às vezes tou a ver o jogo e a pensar que putas de mancos que ali estão. Se calhar sou demasiado exigente... Não percebo.

xeriff

Phanatik

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: Phanatik em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Dezembro de 2023, 20:56Que o Rafa ia sair ja sabiamos todos desde do verão ,isto so foi a confirmação

A questão nào é essa, mas sim o facto de frisar perante todos que o que realmente vai ter saudades é dos colegas. Não é do estádio, nem das conquistas nem dos sócios nem do clube em si.
Que a relação do Rafa com os adeptos não é boa ,tambem ja sabiamos ,mas não é nada que possa ofender ninguem

Sim, concordo

rdasmt

Acabado de chegar a casa...

Estou completamente sem voz...

Valeu pelos 3 pontos e pelo bom ambiente, porque a exibição foi fraca...

Obrigado a todos os que compareçam hoje.

Bom ano a todos família Benfiquista.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Ps: consegui trocar umas palavras com o nosso eterno José Augusto antes de entrar, que homem fantástico. Obrigado Benfica...  :slb2: