CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, jogo de duas caras, primeira parte de bom nível, segunda parte de coração na mão

VVVV

Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 21:22Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
Luís Mendes, vice-presidente do Benfica, à BTV:

"Excelente resultado, estádio cheio. Agradeço aos adeptos, aproveito para lhes desejar um excelente 2024 e fica sempre bem falarmos deste estádio e do orgulho muito grande de o termos construído. E, sem perdões, pagámos o estádio".

 ;D  ;D


Não são perdões, são desfalques. Têm de mudar a terminologia para ver se começa a haver vergonha na cara.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 20:57O Rafa é português. Há coisa mais portuguesa que a saudade??

(Com excepção dos impostos inventados pelo Medina Carreira?)
vai deixar saudades o nosso Messi envergonhado.

"Ainda estás à minha frente e já estou com saudades tuas."

A minha vida de assíduo no Tinder entre 2016 e 2020.
O Tinder devia ser engraçado para quem vive em grandes cidades e não tem medo de doenças.

Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 21:10
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:23
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:18A jogar em casa com o Famalicão todos borrados
vai para o teu forum...aqui nao fazes falta nenhuma ta tambem ainda nem jogas te quero ver se ganhas quem ri por ultimo ri melhor VIVA O BENFICA

Opá tu vai ao médico
eu e que vou ao medico... tu deves pensar que enganas as pessoas o que tu escreves te foi estao todos borrados... nao disses te eles estao...nos estamos todos borrados...falas te com distancia da mesma maneira que eu falo dos outros clubes...mas espero que tenhas apreendido e para a proxima ja nao cometass os mesmos erros...e para ti VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA

Se não queres ir ao médico vai à escola porque em ambos os casos é usado a 3a pessoa do plural 😉

Espero que tenham seguros de saude. O SNS não aconselha a irem para as urgências só porque sim.

gizmo

Citação de: Schumpeter1 em 29 de Dezembro de 2023, 20:04Este Contudo não sabe mesmo regra nenhuma e depois inventa pa caralho

O Conduto é gajo que me dá vontade de ir ver um stream manhoso qualquer, nem que seja em árabe.
Fdx, não há pachorra. Por mim era das prioridades para ir com o crlh do Benfica.

Festivus

Vitoria tranquila num jogo que se esperava complicado devido ás ausências. Dito isto, os primeiros 20 minutos da 2º parte foram fracos. O Famalicão podia ter empatado, mas graças ao Trubin isso não aconteceu.

O ambiente hoje no estádio foi bom. Pelo menos no meu sector. O pessoal lá em cima fartou-se de cantar.

Fenómeno


Android1974

Citação de: Festivus em 29 de Dezembro de 2023, 21:45Vitoria tranquila num jogo que se esperava complicado devido ás ausências. Dito isto, os primeiros 20 minutos da 2º parte foram fracos. O Famalicão podia ter empatado, mas graças ao Trubin isso não aconteceu.

O ambiente hoje no estádio foi bom. Pelo menos no meu sector. O pessoal lá em cima fartou-se de cantar.
Tranquila? Só para quem não viu o jogo. Na maior parte do tempo parecia que ía dar empate.

diabo maiato

Resultado melhor que a exibição mas na verdade houve muitas ausências. O Benfica tem de melhorar.

eplunum

Sem bola somos medonhos qualquer equipa nos cria imensas dificuldades defensivas.

danhel

Estive presente e gostei da primeira parte. Muito boa em que o resultado peca por escasso. Na segunda foi um ai Jesus, especialmente porque deixámos de ter posse de bola... O que me incomodou verdadeiramente foi a forma como os avançados do Fama surgiam atrás da nossa defesa e/ou entre os centrais. O António e o Tomás tem que ter um pouco mais de atenção/coordenação. E quem deixa o adversário meter a bola também... Kokcu/Neves/Florentino/JM... Quanto Trubin... sem palavras... Espetacular

diabo maiato

Resultado melhor que a exibição mas na verdade houve muitas ausências. O Benfica tem de melhorar.

Fundado1904

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Dezembro de 2023, 21:07Quem é que andou a dizer e a queixar-se que a sporttv não filmou uma única vez os nossos adeptos em Braga ?!

Sabem quantas vezes a BTV filmou hoje a bancada do Famalicão durante o jogo ?!

ZERO

Antes de criticar os outros devemos olhar para o que é nosso.

Boa vitória hoje, siga.
Como é que iríamos criticar antes se o jogo de Braga foi a semana passada e o de Famalicão foi hoje?  :buck2:

Covenant

Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 15:12Boa tarde pessoal, infelizmente vou ter de ver este jogo no hospital pois tive um enfarte no dia de Natal e ainda estou em recuperação, felizmente está tudo a correr pelo melhor e já não estou sob vigilância 24h desde ontem à noite pelo que mudaram de quarto, e há pouco em conversa com um senhor na ordem dos 60 anos, percebemos que ambos partilhávamos este amor pelo Benfica e o senhor estava bastante entusiasmado porque ao que tudo indicava ia ter alta e tinha bilhete para o jogo, porém ha pouco veio o medico dar-lhe a triste noticia que possivelmente terá de ser operado e ja não poderá ir para casa hoje, noticia essa que obviamente o deixou de rastos.

Ainda o tentei animar mas sem grande sucesso. Queria pedir a quem tiver links que não costumem parar me enviem por pm para podermos ver o jogo pelo telemóvel e que pelo menos tenhamos uma alegria durante o dia de hoje!

Um grande obrigado desde já!
Ninguém pessoal? Sei que pode não ser aconselhável mas acreditem que sofro mais se não tiver a ver o jogo 😂


Em conversa com senhor percebi que também era fanático como eu, com Redpass ha muitos e muitos anos e diz que o que conhece da Europa foi por acompanhar o Benfica, e acreditem que não foram poucas vezes, histórias deliciosas que ja ouvi principalmente pela minha juventude!
Conseguiram ver?

joaonunes

Resultado melhor que a exibição.

Trememos na segunda parte enquanto esteve 1-0.

EagleVision

Alguém sabe dizer se ficou tudo bem com um velhote que caiu naquela aberração de mini monumento ao lado do Eusébio? Havia algum sangue no chão.