CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 20:57O Rafa é português. Há coisa mais portuguesa que a saudade??

(Com excepção dos impostos inventados pelo Medina Carreira?)
vai deixar saudades o nosso Messi envergonhado.

"Ainda estás à minha frente e já estou com saudades tuas."

A minha vida de assíduo no Tinder entre 2016 e 2020.

Vá costapequeno larga lá a
Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 20:57O Rafa é português. Há coisa mais portuguesa que a saudade??

(Com excepção dos impostos inventados pelo Medina Carreira?)
vai deixar saudades o nosso Messi envergonhado.

O Medina Carreira também deixou.

FelipeVazTé1904

Citação de: Phanatik em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Dezembro de 2023, 20:56Que o Rafa ia sair ja sabiamos todos desde do verão ,isto so foi a confirmação

A questão nào é essa, mas sim o facto de frisar perante todos que o que realmente vai ter saudades é dos colegas. Não é do estádio, nem das conquistas nem dos sócios nem do clube em si.
Que a relação do Rafa com os adeptos não é boa ,tambem ja sabiamos ,mas não é nada que possa ofender ninguem

Riverwalk

João Pedro Sousa: "foi uma primeira parte equilibrada". E nem se riu. Vá lá que depois emendou e disse que tinha feita uma segunda parte curta.

nuno666

Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:23
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:18A jogar em casa com o Famalicão todos borrados
vai para o teu forum...aqui nao fazes falta nenhuma ta tambem ainda nem jogas te quero ver se ganhas quem ri por ultimo ri melhor VIVA O BENFICA

Opá tu vai ao médico
eu e que vou ao medico... tu deves pensar que enganas as pessoas o que tu escreves te foi estao todos borrados... nao disses te eles estao...nos estamos todos borrados...falas te com distancia da mesma maneira que eu falo dos outros clubes...mas espero que tenhas apreendido e para a proxima ja nao cometass os mesmos erros...e para ti VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA

Riverwalk

Pronto, o Famalicão fez uma segunda parte muito boa e devia ter ganhado. A narrativa está feita.

O Famalicão jogou bem 20 minutos, caralho. Tenham juízo.

Riverwalk

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:23
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:18A jogar em casa com o Famalicão todos borrados
vai para o teu forum...aqui nao fazes falta nenhuma ta tambem ainda nem jogas te quero ver se ganhas quem ri por ultimo ri melhor VIVA O BENFICA

Opá tu vai ao médico
eu e que vou ao medico... tu deves pensar que enganas as pessoas o que tu escreves te foi estao todos borrados... nao disses te eles estao...nos estamos todos borrados...falas te com distancia da mesma maneira que eu falo dos outros clubes...mas espero que tenhas apreendido e para a proxima ja nao cometass os mesmos erros...e para ti VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA
calma, amanhã já vês o Gyokeres

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 20:57O Rafa é português. Há coisa mais portuguesa que a saudade??

(Com excepção dos impostos inventados pelo Medina Carreira?)
vai deixar saudades o nosso Messi envergonhado.

"Ainda estás à minha frente e já estou com saudades tuas."

A minha vida de assíduo no Tinder entre 2016 e 2020.
O Tinder devia ser engraçado para quem vive em grandes cidades e não tem medo de doenças.

peixoto91

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: peixoto91 em 29 de Dezembro de 2023, 20:54Em Famalicão na segunda volta vai ser uma deslocação bem complicada.

Alguma que não vá ser?
Na teoria e em termos de dificuldade só Alvalade, Dragão e Guimarães ex aequo com Famalicão serão deslocações muito complicadas. Nos outros campos o Benfica tem plantel para ganhar sem sobressaltos.

nuno666

Citação de: Jotenko em 29 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 20:09
Citação de: Jotenko em 29 de Dezembro de 2023, 20:08Mais uma entrega miserável do Rafa.
PARA O ano esta palhaçada rafa acaba e nao deixa saudades nenhumas

Grande @nuno666 o user para quem todos são lagartos e tripeiros menos ele!
EU NAO DISSE ISSO...mas para mim tem muitas pessoas amigo que a coerencia nao existe...e podia estar aqui ate amanha... ja defendi mts users que eu sei que o Benfica lhes corre nas veias... que sao iguais a mim que sentem a camisola do nosso clube, que muitos fazem grandes esforços, para mim tem muitas coisas que eu posso discordar agora se tu vires com atençao se ve bem quem e do nosso clube e quem nao e...VIVA O BENFICA E UM BOM ANO

KarelSTR

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:23
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:18A jogar em casa com o Famalicão todos borrados
vai para o teu forum...aqui nao fazes falta nenhuma ta tambem ainda nem jogas te quero ver se ganhas quem ri por ultimo ri melhor VIVA O BENFICA

Opá tu vai ao médico
eu e que vou ao medico... tu deves pensar que enganas as pessoas o que tu escreves te foi estao todos borrados... nao disses te eles estao...nos estamos todos borrados...falas te com distancia da mesma maneira que eu falo dos outros clubes...mas espero que tenhas apreendido e para a proxima ja nao cometass os mesmos erros...e para ti VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA

Conversa de medir pilas...  :rir:



Carlitos Tevez

Quem é que andou a dizer e a queixar-se que a sporttv não filmou uma única vez os nossos adeptos em Braga ?!

Sabem quantas vezes a BTV filmou hoje a bancada do Famalicão durante o jogo ?!

ZERO

Antes de criticar os outros devemos olhar para o que é nosso.

Boa vitória hoje, siga.

Notguilty


RGouveia.SLB

Resultado bem mais risonho do que a exibição, em particular na segunda parte.
Segundo tempo patético da equipa, partida atrás e com o Famalicão a ameaçar seriamente marcar.

Valeu-nos o Trubin que é um GR cuja valia está por demais evidente.
Manteve-nos vivos e se não fosse ele, estaríamos certamente a lamentar-nos a esta hora.
Para mim foi o melhor em campo. E o 2-0 surgiu em boa hora, depois do sufoco que estavamos a levar.

KarelSTR

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:23
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:18A jogar em casa com o Famalicão todos borrados
vai para o teu forum...aqui nao fazes falta nenhuma ta tambem ainda nem jogas te quero ver se ganhas quem ri por ultimo ri melhor VIVA O BENFICA

Opá tu vai ao médico
eu e que vou ao medico... tu deves pensar que enganas as pessoas o que tu escreves te foi estao todos borrados... nao disses te eles estao...nos estamos todos borrados...falas te com distancia da mesma maneira que eu falo dos outros clubes...mas espero que tenhas apreendido e para a proxima ja nao cometass os mesmos erros...e para ti VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA

Se não queres ir ao médico vai à escola porque em ambos os casos é usado a 3a pessoa do plural 😉