CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

Nenad25

Jogo difícil.

Frio horrível, batatal no lugar do relvado.

O Arouca é uma mistura de talento individual, como Cristo ou Mujica, e aziados experientes como David Simão ou Esgaio. Estão motivados, e na melhor fase do ano.

Dito isto ganhar, e partir para um belo 2024.

Rics

Relvado é o que me preocupa mais.

Mas estão na melhor fase da época. Ainda assim, temos de ganhar.

Já lá fomos esta época e fomos bem melhores.

Blitzer

O Arouca marcou pelo menos 2 golos em cada um dos últimos 4 jogos.

karkow

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2024, 02:16O Arouca marcou pelo menos 2 golos em cada um dos últimos 4 jogos.
[/quote

Este treinador novo deles é muito bom..Já no Gil tinha feito um grande trabalho. Estão muito mais fortes. Cuidado com este jogo. Muito perigoso. Encher o estádio e ir com tudo. Mas muito cuidado.

karkow

Citação de: karkow em 02 de Janeiro de 2024, 02:36
Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2024, 02:16O Arouca marcou pelo menos 2 golos em cada um dos últimos 4 jogos.
[/quote

Este treinador novo deles é muito bom..Já no Gil tinha feito um grande trabalho. Estão muito mais fortes. Cuidado com este jogo. Muito perigoso. Encher o estádio e ir com tudo. Mas muito cuidado.

Luisão_Rei

É o último jogo antes de um ciclo teoricamente mais calmo no campeonato, com vários jogos em casa e uma curta deslocação à Amadora pelo meio.

Não podemos falhar, porque depois podemos ter uma oportunidade para ganhar prontos aos rivais.

20Nico Gaitan20

SLBatemorrer1904

Alguém que tenha conseguido dois bilhetes e que venda? Já não fui a tempo...

diplomat

Citação de: SLBatemorrer1904 em 02 de Janeiro de 2024, 10:27Alguém que tenha conseguido dois bilhetes e que venda? Já não fui a tempo...
Tens á venda na viagogo
Merdas da liga com os vouchers continente
Enfim...

Aaa.1994

Citação de: diplomat em 02 de Janeiro de 2024, 11:50
Citação de: SLBatemorrer1904 em 02 de Janeiro de 2024, 10:27Alguém que tenha conseguido dois bilhetes e que venda? Já não fui a tempo...
Tens á venda na viagogo
Enfim...
Alguem ja conseguiu comprar no continente alguma vez? Sempre que vou ver ou nao estão disponíveis ou estão esgotados

SLBatemorrer1904

Citação de: diplomat em 02 de Janeiro de 2024, 11:50
Tens á venda na viagogo
Enfim...

Será de confiança isso?

_opulha

Ao fim de 3 min já estava esgotado. É verdade que o sector visitante em Arouca é pequeno mas muitos dos bilhetes que o clube recebe nem sequer são metidos à venda pelo site

ana_lopes2009

DBC1904

Deslocação difícil. Numa altura que o relvado deles está na miséria. Ia com o mesmo 11 do jogo do Fama. Tentar marcar cedo, mas não vai ssr fácil. Uma das boas equipas da liga.

takediz

Com várias lesões e na linha do pensamento do treinador não deve haver muitas dúvidas:
Trubin
Morato, Toni, Ota, Aursnes
J.Mário, Neves, Kokçu, Di Maria
Rafa, Arthur