CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

SLBRulez

Citação de: axiomas em 06 de Janeiro de 2024, 18:51Primeira parte qb. Altos e baixos. Marcamos três golos. Valeu um. Oportunidades do Arouca por erros nossos.

Arouca está exposto. Pressão alta. Falta atacarmos as costas para aproveitar. Típico jogo que muitas vezes se chora por aqui que as equipas assumem perante os rivais e connosco é bloco baixo. Hoje é bloco muito alto. O problema é não termos quem aproveite. Di Maria não tem pace para isso já. João Mário não perfil. Os laterais não são laterais.

A nossa transição defensiva compromete. Muito espaço para no meio o Arouca ganhar metros. Já não é defeito. É feitio por conta da teimosia do treinador em jogar apenas com dois quando tem em campo Rafa JM Di Maria que ajudam muito pouco.

Quanto ao fora de jogo no primeiro lance. Linhas corretas. A inclinação é erro de paralaxe. Quem não sabe que pesquise. O único erro é no ponto de referência do defesa foi o pé e é impossível que não fosse o ombro.
A partir do momento que o ponto de referência é o errado para mim deixa de ser um erro, porque no Arthur souberam meter no ombro

LegendsNeverDie

Não acordem não.

As férias já acabaram mimados do caralho.

Vergonha de ver o nome Eusébio em alguns jogadores que estão em campo. Não são dignos disso.

Sea_Shepherd

Tira o Kok, mete o Tino.

Tira o Cabral, mete o Musa.

Resultado final 0-3.

Chico_odv

Citação de: DeSousa em 06 de Janeiro de 2024, 18:52
Citação de: Chico_odv em 06 de Janeiro de 2024, 18:50Tira-me o Kokcu crl!!!

Mete o Florentino!!

Tira o Cabral!!!

Mete o Musa!!!
Tira é o JM e mete o Gouveia ou Guedes

Também, mas primeiro estes!

lPhoenix

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Janeiro de 2024, 18:51Alguém me explica como é que o Sylla recebe a bola absolutamente sozinho, de costas, naquele lançamento lateral? Nem um gajo em cima dele logo?!
Falta-nos nervo. Temos uma equipazinha de meninos.

Por isso é que o Neves é adorado pelos adeptos, é dos poucos com fibra.

xico17

Josh

ajnogueira

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Janeiro de 2024, 18:51

Mete o Florentino!!

Tira o Cabral!!!

Mete o Musa!!!
O Cabral nem tem estado mal.

Eu gosto do Musa mas o Cabral fez uma boa primeira parte.

Não se pode é pedir que o Cabral vá à linha fazer fintas, não é jogador para isso.

LuisPortugal

David Simão, mais um filho da puta mal agradecido que merecia levar com 5 paus negros pelo cu acima.

Boxtobox

Citação de: BrunoP em 06 de Janeiro de 2024, 18:51

Mete o Florentino!!

Tira o Cabral!!!

Mete o Musa!!!
O Cabral está bem no jogo...

E o Kokcu tirando aquela paragem cerebral tambem.

kingvata

A nossa defesa toda junta não chega a 1 neurónio

Válha-nos o grande Trubin

Não ter LE é uma palhaçada

JM está o costume

butch vig