CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Festivus

Já agora, a ovação da noite foi para o João Neves quando foi substituído. Nem o Di Maria foi tão fortemente ovacionado.

P∑T∑7

Citação de: vermelhoftw em 14 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Janeiro de 2024, 19:37O Morato faz-me lembrar um Pesaresi... mas ainda pior!



Quem sabe quem foi o Pesaresi sabe bem do que estou a falar.
epa mas isto e pra levar a serio!!???  um central a jpogar literalmente como lateral esquerdo e ainda tenho de ler isto ridiculo, ainda por cima com os bons jogos que tem feito

O Aursnes joga adaptado e é bem melhor que ele.

Gostem ou não e a realidade está aí para o mostrar, o Morato não serve para o Benfica. Seja a lateral, seja a central!

AlexandreFernandes

Serviu para desmascarar mais um treinador a soldo do Padrinho.

Onde é que o Luís Freire estava quando o Rio Ave perdeu com o FC Porto na sequência de um penálti inventado pelo Gonçalo Borges?

É que hoje não tem razão nenhuma.

Harlem

Citação de: Harlem em 14 de Janeiro de 2024, 18:22Fds faço anos estou no aeroporto para voltar de uma viagem fixe e estes otarios vão-me estragar o que resta do dia?


Aterrei e não me estragaram dia nenhum.
Lindos! A única prenda que queria.

imightbewrong

Citação de: Harlem em 14 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: Harlem em 14 de Janeiro de 2024, 18:22Fds faço anos estou no aeroporto para voltar de uma viagem fixe e estes otarios vão-me estragar o que resta do dia?


Aterrei e não me estragaram dia nenhum.
Lindos! A única prenda que queria.
Fazes anus?

Parabéns

FTG

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:52Uma coisa é certa.


FALTAM 17 FINAIS


O BENFICA É UM CLUBE!

Que é que é essa cena que dizes sempre de é um clube? Que dizes de todos os clubes ou uma série deles

Há clubes que são clubes.

Depois há clubes que não são clubes.

Tenta meter mais tabaco, bate na mesma mas mais devagar e a droga dura mais tempo

Since1904

Vergonhoso, os meninos entraram em campo a pensar que as camisolas ganham os jogos só por si.
Sem vontade e ainda por cima cansados, se não se mudam peças na Luz com um Rio Ave vai-se mudar quando?

Quanto ao "Sr." Freire que vá mamar na 5a pata do Jolly Jumper.
Declarações ao nível do outro Burgesso do Estrela e em comum o facto de não terem absolutamente razão nenhuma, mas contra o Benfica toda a merda fala mesmo que sejam alucinações.

Pedro Nunes 28

Citação de: GTam em 14 de Janeiro de 2024, 21:03A forma como o Schmidt lê os jogos é assustadora... qq treinador com qq equipa lhe dá um banho táctico!

Hoje felizmente mudou mais cedo e tem tido sorte q o Trubin vai safando golos certos!
Tanto é assim que Porto, Sporte, Braga e Guimarães já nos ganharam.....
O Schmidt que aposte e nos melhores e vai ver a diferença

RedIt

Esse palhaço do Luís Freire a dizer que o Aderllan não devia levar o primeiro amarelo porque toca na bola. A ver se o Rio Ave lhe compra uma tv como o Conceição e o Vítor Bruno tem no banco para não vir falar m3rd@.

fnunes

Parece que virou moda estes palhaços destes treinadores do tugao virem falar de quanto custou oa jogadores do Benfica...


imightbewrong

Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 21:28
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:52Uma coisa é certa.


FALTAM 17 FINAIS


O BENFICA É UM CLUBE!

Que é que é essa cena que dizes sempre de é um clube? Que dizes de todos os clubes ou uma série deles

Há clubes que são clubes.

Depois há clubes que não são clubes.

Tenta meter mais tabaco, bate na mesma mas mais devagar e a droga dura mais tempo

A droga mata. Destrói vidas.

Filipe Duarte Gomes

Papelinhos estúpido do Luís Freire, antes do Aderlan Santos tocar na bola pisa o Rafa.Amarelo bem dado

RodrigoVivo

Melhor resultado que a exibição.

1ª volta done. Pena aqueles pontos desperdiçados em casa contra Casa Pia e Farense.

RGouveia.SLB

O treinador do Rio Ave que encha a cara em merda.

Ele que culpe antes o Aderlan por ser um burro do caralho e ter feito aquilo quando já tinha amarelo. Aliás, se eu fosse o Freire ou a presidente deles, multava-lhe forte e feio.
Um cepo e burro do caralho que tem tido uma carreira bem superior à sua valia (ou falta dela).

Contra os porcos é roubado e fica caladinho. Vai na volta até deve pedir para ser mais roubado.

Palhaço de merda.

dsdsds44

Foi bem expulso o jogador do Rio Ave.

O treinador deles é um burro se não tem a capacidade de admitir isso.

Devia é ter chorado com a expulsão perdoada ao Eustáquio nos Arcos...