CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

capelada

Citação de: ShockWave em 19 de Janeiro de 2024, 21:19Joao mario ja da pena, ninguem tem a piadade de lhe dar uma pantufada ao de leve para o tirar do jogo ja que o pino do banco nada faz

Pena dele ou pena de nós?

Festivus

Estou no estádio e... É Impressão minha ou é nas bancadas Mais Vantagens e Sagres onde o pessoal canta e apoia mais? Das vezes que fui para a BTV e Emirates o público estava bem mais calado.

Never

Nem contra uma equipa tão fraca se joga alguma coisa.


The_Riggs

Citação de: Chairman em 19 de Janeiro de 2024, 21:18
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2024, 21:15
Citação de: lPhoenix em 19 de Janeiro de 2024, 21:14
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2024, 21:12Florentino não está a fazer nada em campo, devia sair já ao intervalo para entrar o Tiago Gouveia e o JM passar para o meio

O Boavista não passa do meio campo

Porque está lá um menino da casa, de seu nome Florentino.

:rir: isto é épico.


São padrões. Os outros não estão próximos de marcar, como tal o Deusrentino é o Maior

Uma equipa que não recebe há 3 meses não marcou na luz. Veredicto: Florentino.

Depois a realidade é que era suplente do chiquinho há uns meses

GloriosoSLB1904

Citação de: Dmitry91 em 19 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: kendricks em 19 de Janeiro de 2024, 21:17Podem não concordar comigo, mas não acho que di maria tenha sido terrível na primeira parte.
O Cabral esteve muito mal.

Muito trapalhão. Mas os colegas na frente também não têm ajudado.

Não tem ajudado? Teve mais de uma oportunidade para fazer bem melhor.

Nem uma receção bem feita consegue fazer

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/scof1904/status/1748452039279915254

como diz este adepto , este fdp está pago para roubar o Benfica . Na próxima semana como prémio está na arabia a apitar.

lPhoenix


ShockWave

Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 21:10As imagens do Feher. Inenarrável a puta da BTV. Demencial.
e repetem. Não há um Cabrão com dois dedos testa nesta merda? Para uma homenagem metiam imagens do homem vivo! Esta merda é autoria da cabeça de quem? Vá lá pqp

Tava a ver esse jogo em directo e lembro me de acabar essa noite a chorar com a cara do Tiago em panico na minha cabeça, agora vi estas imagens e deu me um certo arrepio

Kinkolas


Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2024, 21:11
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2024, 21:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2024, 21:09
Citação de: raymanzarek em 19 de Janeiro de 2024, 21:06O Morato e o João Mario, foda se.

Enfim, já não há palavras.

O João Mário está a jogar mal?
Que jogo estás a ver?

Está a jogar bem?

Tem sido o principal armador do jogo.

Pois e com grandes resultados!
È fraco

O Cabral é que tem controlado mal a bola nos passes do João Mário.

Ricardim19

Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 21:10As imagens do Feher. Inenarrável a puta da BTV. Demencial.
e repetem. Não há um Cabrão com dois dedos testa nesta merda? Para uma homenagem metiam imagens do homem vivo! Esta merda é autoria da cabeça de quem? Vá lá pqp

Péssimo!!

Orgulhosamente_SLB


Pedro Nunes 28

Este gajo nunca mexe ao intervalo.....está merda é desesperante carxxxxx

GloriousQuavo

Cabral, Di Maria, João Mário e Cabral. estamos a jogar com menos 4

RicNasSLB

Citação de: Rui PT em 19 de Janeiro de 2024, 21:17O Benfica com equipa para dar show, só colocarem os jogadores nos lugares certos. Era só isso.. E este alucinado dá-nos isto.
É verdadeiramente assustador. O Jesus ao lado do espantalho alemão era um menino. A quantidade de invenções com este "treinador" no clube é verdadeiramente preocupante. Coitado do Aursnes que só jogou os ultimos 10 anos a 6 e 8 e vem para o Benfica para passar estas vergonhas