CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Jangada


linhaceira

Farto desta merda.
O Schmidt tem que sair já!!!

Mesmo que agente ganhe o jogo por 1-5
Isto já não dá...já mete nojo demais

tomaz


odistraido


sergio19azb

Mais uma transição. Fds mas o RC nao vê esta merda para despedir o alemão ?

Napster

Hoje o Trigueiros o rkc e etc etc vão ter uma trabalheira desgraçada. Não há pano que chegue

greenleaft

Filho de uma granda puta, como é que este filho de uma granda puta ainda treina o Benfica, podem dar amarelo estou me a cagar, Roger vai pro caralho seu palhaço de merda

Bullseye_SLB

Mas quê? Estamos na reboleira, a perder 1-0, o ano é 1997,eles têm o gaúcho, Jorge Andrade, chainho... e nós Paulo Madeira, Thomas, escalona, etc? Bem, que viagem!!!

Jamal


Granizo

Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2024, 19:14Bom, já deram o golo de avanço do costume, ainda têm pelo menos uma hora de jogo para darem a volta ao resultado.

Pode ser que a jornalista volte a repetir a mesma pergunta.
Pode ser que desta vez o RS perceba.

lPhoenix

João Mário e Rafa em vez de andarem na área à espera do passe, podiam ajudar a defender não???

Spiritvs


Golo de Weldon

Nem nos piores sonhos eu imaginei ver o Benfica a sofrer perante a Leo Jabá.

Mas minha nossa.